Ensaios de Gestante

Brasília - DF

Ju, Dan e Malu - A Espera do Marco Antônio

Eu estou em êxtase ainda para falar desse ensaio fotográfico de gestante e família que a gente fez em Brasília!

Primeiro por ser uma família que se tornou muito especial pra gente, temos um carinho imenso por eles, segundo porque foi incrível viver o sonho de fotografar fora de São Paulo!

Levar nossa arte para outros estados e países está nos nossos sonhos desde quando começamos e a Ju e o Dan realizaram isso, foi incrível demais!

Brasília tem vários lugares incríveis para fazer ensaios fotográficos, e o melhor, a maioria deles são de graça, são vazios e lindos! Bem diferente daqui de SP rsrsrs

Mas agora vamos para a nossa história com essa família linda que a gente já fotografa há um tempinho!

Nos conhecemos quando a Ju estava para se casar, desde o nosso primeiro oi já rolou uma identificação super legal! Sabe quando o santo bate? é isso! Estávamos pensando no casamento, quando soubemos que a Malu estava chegando!

O que era pra ser o ensaio pré casamento, virou o primeiro ensaio de gestante que fizemos da Ju! Depois veio o casamento e a Malu brilhou tanto no filme como nas fotografias, clique aqui para ver as fotos e o filme!

Então veio a Pandemia e a fotografia da festa de 1 ano da Malu, virou um lindo ensaio de família! As primeiras histórias da Malu fez muito sucesso por aqui!

A Ju e o Dan se mudaram com a Malu pra Brasília, e lá vem Marco Antônio para transbordar ainda mais a vida deles de amor! 

Quando a Ju nos procurou para o segundo ensaio de gestante, pensávamos que eles viriam para SP fazer. Para a nossa surpresa, a ideia era mesmo nos levar para fazer as fotografias de gestante dela em Brasília!

Muitos pulinhos de alegria, muitos gritos de "Conseguimos, a gente vai viajar pra fotografar" e muita dancinha da alegria depois, entendemos que isso realmente estava acontecendo hahaha

Malas prontas! Partiu Brasília, uma semana fotografando em lugares lindos!

No primeiro dia do ensaio fomos para a Ermida Dom Bosco (Parque Ecológico Dom Bosco) fica no lago Sul e é encantadora! Malu aproveitou para correr muito hahaha Foi uma tarde bem gostosa, quente pra caramba e que rendeu fotografias lindas para eles lembrarem sempre dessa fase em Brasília, e pra marcar a nossa estreia nesse projeto de rodar o Brasil fotografando muito!

No segundo dia, fomos para os clássicos pontos turísticos! Como disse no começo, Brasília além de ter lugares lindos para se fotografar, são de graça e vazios (pelo menos nos dias que estivemos estavam vazios), então para fazer ensaio fotográfico em Brasília é ótimo! Dá pra aproveitar muito e como vocês poderão ver, fazer fotografias lindas e especiais!

Fazer esse ensaio da Ju, do Dan, da Malu e do Marco Antônio em Brasília, teve muito significado! É o momento que eles estão vivendo, é a cidade que eles estão e onde o Marco vai nascer, onde boa parte da infância da Malu está sendo vivida também!

O ensaio da gestação da Malu, foi outro momento, outra fase, outra cidade... Faz muito sentido fotografar o que está sendo de fato vivido, e essa é a parte mais legal do nosso trabalho!

Sempre que eles verem esse ensaio, com o Marco Antônio e com a Malu, vão poder relembrar de uma fase importante e do lugar onde ela estava acontecendo, isso é incrível!

No segundo dia, o Congresso Nacional foi nosso cenário para o ensaio de fotografias de família e de gestante, tem coisa mais gostosa do que ver os sorrisos da Malu e a Ju linda com essa barriga perfeita do Marco Antônio? Acho que ver o Dan apaixonado e babando por tudo isso (além de correr atrás da Malu no calor que estava rsrsrs) é muito legal também!

E depois do Congresso Nacional, partimos para a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, fica pertinho do Congresso e é muito linda, valeu a pena o calorzinho que o Dan passou hahahaha

Não preciso dizer o quanto eles são lindos, porque vocês verão isso nas fotos, cada clique tem um sorriso iluminado da Ju, uma gracinha com o olhar intenso da Malu e a leveza e brincadeiras do Dan, eles se transbordam de maneira única! Mas deixa as fotos falarem neh!?

Família é tudo!

A Ju e o Dan mais uma vez trouxeram pra gente a certeza de que onde está o seu tesouro, aí está o seu coração!

Bora ver como foi lindo?


Ju e Dan, já agradecemos pessoalmente, pelo whats e vamos continuar agradecendo no nosso coração e sempre que possível à vocês por essa oportunidade e por esse sonho realizado! Vocês não tinham dimensão, mas deixo claro aqui, que pra gente foi incrível, único e muito especial estar esses dias com a família de vocês! Obrigada pela confiança, pelo carinho, pelo respeito com nosso trabalho e por serem assim, especiais e inspiradores! A gente amou fazer parte de mais um momento incrível da história de vocês, e que venham "As primeiras Histórias de Marco Antônio" hahahaha Contem com a gente sempre!


Você está preparado para ver uma lindeza de ensaio? Não esquece de clicar no coração que aparece nas fotografias viu?! Até a próxima! =)