Ensaios de Gestante

Parque Vila Lobos - SP

Lígia & Bruno - A Espera do Noah

O Parque Vila Lobos foi nosso palco para um ensaio lindo de gestante com direito a presença do Bartô (para os íntimos, você pode chamar de Bartolomeu!).

O Parque Vila Lobos já apareceu aqui em alguns ensaios pré casamento e até de gestante que a gente já fez. E ele foi também a escolha do Bruno e da Lígia para guardarmos com carinho e amor a espera do Noah.

Como vocês sabem, nosso ensaio de gestante (no Parque Vila Lobos, ou em qualquer lugar) é sempre cedinho.

Então se preparem para ver fotos lindas com o Sol dando o ar, leve, da graça e com o Bartô cheio de graça.

A Lígia e o Bruno são uns queridos.

 Um casal amável, divertido e com aquela vibe leve que todo mundo que está perto ama sabe!?

 Eles são de uma família da qual nos sentimos parte, então foi muito especial viver com eles esse momento único e tão cheio de ansiedade e amor.

O Noah já é muito amado, inclusive pelo irmão dele. O Bartô. Um schnauzer cheio de personalidade e bem grudentinho que deixou nossas fotos ainda mais lindas.

Deus é muito maravilhoso! 

Especialista em colocar nos nossos caminhos pessoas, famílias e histórias inspiradoras. E com a Li e o Bruno sentimos mais uma vez o amor do Pai, é lindo ver como Ele cuida da família!

Foi incrível ver de pertinho o amor com o qual o Noah está sendo esperado, o cuidado e o amor com o que eles se tratam e o melhor de tudo, o propósito de Deus se cumprindo na vida deles! 


Meus amores, obrigada por terem confiado em nós, por terem nos escolhido e por acreditarem no nosso trabalho! Vocês são muito especiais e a gente ama saber que nossa amizade foi além dos Natais na casa da Dadá hahahah O desejo do nosso coração é que Deus abençoe cada vez mais vocês e que o Noah venha com muita saúde, porque amor ele já tem de sobra!


E para você chegou o momento de ver as fotos lindaaaaas do Bruno e da Lígia, e deixar aquele clique no coração que vai aparecer!