Casamentos

Espaço Itália - Mairiporã

Juliana e Daniel

O Buffet Callegari, mais especificamente o Espaço Itália, foi o cenário perfeito para esse casamento lindo! 

A Ju e o Dan escolheram a dedo esse espaço em Mairiporã e nós ficamos encantados com tudo.

 Foi tudo muito perfeito e antes de você rolar para baixo e ver as fotografias do casamento, permita-me contar um pouco sobre como eles são especiais.

A Juliana é um encanto de pessoa. O sorriso dela ilumina qualquer ambiente, deixa qualquer dia mais feliz e nos faz lembrar que a vida é incrível! 

Sempre é incrível! 

O Daniel é um ser humano sensacional. Divertidíssimo, é impossível não sorrir do lado dele e o mais legal de tudo é ver como ele é apaixonado pela Ju. Como ele é encantado por ela e claro pela Malu! 

Quando nós conversamos a primeira vez foi como se nos conhecêssemos há anos. Dividimos nosso amor por Friends (a melhor série da vida), vimos que ali estava se formando mais que uma relação fornecedor X cliente sabe!? 

Saímos da nossa reunião com o coração cheio de alegria por saber que mais uma história linda estava entrando no nosso caminho.

A Ju e o Dan viveram intensamente juntos os últimos anos. Passaram por situações desafiadoras mas em todas estavam sempre unidos por um amor forte e muito bonito, eles são exemplo de superação e união

Pouco tempo depois do nosso encontro, recebi uma notícia linda.

Eles estavam grávidos! 

A Ju me contou que nosso ensaio pré casamento seria transformado em um ensaio lindo de gestante, E assim foi, aproveitamos o lar doce lar da Malu para as fotos e ficaram lindas. Clica aqui para conferir! 

A Malu chegou, linda, cheia de saúde e cercada de muito amor. Uma princesa que veio alegrar ainda mais a vida desses lindos! 

Fico emocionada e feliz de falar dessa família. Temos um carinho imenso por eles e é maravilhoso, um verdadeiro privilégio tê-los no nosso time de Singularizados!


Ju e Dan, não tenho palavras para dizer como somos gratos por vocês terem nos escolhido. Foi uma honra e uma alegria imensa viver esse sonho com vocês. Obrigada por fazerem parte do nosso time de Singularizados! Vocês formam uma família linda e nosso desejo é que o amor que uni vocês hoje, seja forte e puro para uni-los para sempre! 


Bora ver como foi tudo? Rola pra baixo e não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos viu?!