Ensaios de Gestante

Parque da Independência - SP

Cinthia & Tiago - A espera da Helô


Ensaio de gestante no Museu do Ipiranga? Claro! Se o papai for historiador então, não vejo cenário melhor.

Foi assim que concluímos que o Parque da Independência era o lugar perfeito para ser o cenário do ensaio de gestante da Cinthia e do Tiago.

E esse não é um ensaio de gestante apenas, é o ensaio da nossa sobrinha do coração. 

É a gente usando a nossa fotografia de gestante para demonstrar amor por esse casal lindo que a gente ama muito.

E é claro que estou com lágrimas nos olhos escrevendo esse texto. 

Me passa um filme na cabeça do dia, bem coisa de velha mesmo, que eles começaram a namorar (04/12/2004, e pasmem, eu lembro dessa data sem nem perguntar para eles).

Eu estava lá, sendo vela, apoiando e incentivando.

Me passa outro filme quando lembro dos preparativos do casamento, do qual somos padrinhos. 

É tão nítido ainda na minha cabeça todas as aventuras que vivemos juntos desde a adolescência até hoje, são tantas histórias que a Helô terá para ouvir hahahah

E por falar nela, a titia aqui já sonhou tanto com ela. Minha bolotinha de cabelo preto. É assim que a chamo desde que sonho com o dia que eles me dariam uma sobrinha. 

E ela está chegando! 

A Cinthia é minha parceira do coração, com ela dividi por muito tempo a vontade que tinha de viver o sonho que vivo hoje - a fotografia. Ela foi a primeira pessoa para quem liguei no momento mais difícil da nossa vida. E se eu fosse ficar aqui descrevendo o que ela significa pra nós, o post ficaria imenso, não que não vá ficar, mas ficaria maior ainda....

O Tiago é o irmãozão que Deus fez questão de colocar nas nossas vidas. Eu nem sei mensurar o quanto é único pro Guga estar perto nesse momento e colocar o olhar dele nesse ensaio. 

E em um lugar em que eles puderam relembrar situações divertidas que viveram juntos, e cabulosas também, porque de longe não parecem normais e de perto parece que eles estão longe.

Esse ensaio no Museu do Ipiranga marcou mais uma etapa da nossa história pra sempre! 

É muito especial saber que estamos juntos desde a fase que nem imaginávamos onde a vida nos levaria. A adolescência, onde tudo é incerto. 

Embora sonhássemos, não tínhamos a certeza se estaríamos juntos pra viver e ver cada um seguindo seu caminho, escrevendo sua própria história e realizando grandes sonhos!

É maravilhoso ver acontecer coisas que a gente orou para que acontecesse.

Que loucura! 

Que delícia de loucura!

UBUNTU


Helô, a Tia Vê e o Tio Guga te amam tanto menina, mas tanto... Chega doi! 

Cinthia e Ti, só podemos agradecer a alegria de viver com vocês mais essa etapa, mais esse sonho. Ver a família linda de vocês nos enche de alegria, nosso coração transborda de amor e nem precisamos dizer o óbvio - estaremos sempre aqui! Ci, parceira é parceira! 

Amamos vocês!


E para compensar o meu chororô para escrever esse post, por favor, clique no coração de cada foto e demonstre seu amor por nós, por eles e pela nossa princesa que está chegando! #vemHelô