Ensaios de Gestante

Guarulhos - SP

Juliana & Daniel - A Espera da Malu

Ensaio de gestante é sempre especial, porque é um momento de comemoração. Pela criança que está chegando e pelos pais que estão nascendo! 

O ensaio de gestante da Ju e do Dan tem um gostinho ainda mais especial, além da Malu estar chegando o que por si só já é maravilhoso, faremos o casamento deles em breve. Então é um ensaio pré casamento e de gestante! 

A Ju e o Dan são duas pessoas maravilhosas. E sinto uma alegria imensa de saber que a Malu terá os dois para acompanharem ela nesse mundo tão maluco que a gente vive. 

Eles são carinhosos, divertidos, cheios de empatia e amam gatinhos. Eles nem gente são, são anjos! hahaha 

Mas é verdade, a Ju e o Dan serão pais maravilhosos e eu sei que a Malu vai perceber isso assim que chegar! 

O lugar escolhido para fazer o ensaio de gestante foi o Parque Vila Lobos. Olhei o tempo, estava tudo certo, mas no dia, choveu horrores. 

Mas valeu! Fizemos algumas fotos (as primeiras que vocês verão, calma, deixa eu terminar de falar para rolar para baixo) e nos divertimos, porque com eles não tem tempo ruim, é só sorrisos. 

Tão bom estar perto de gente assim, contagia! 

Para o segundo ensaio (claro que remarcamos, se não sai como esperado, a gente faz de novo), concordamos que o cantinho deles, onde eles acolherão a Malu.  O Lar cheio de amor seria a melhor opção. 

O condomínio foi palco, o corredor do apartamento também e o ensaio ficou lindo! 

Leve, divertido, com amor, carinho e muito chamego dos dois.

Somos só gratidão por ter conhecido vocês, sério!


Ju e Dan, que a Malu venha cheia de saúde, que ela preencha cada cantinho do coração de vocês com muito amor e que a família linda que vocês tem seja sempre muito abençoada! Obrigada por serem vocês. Obrigada por escolherem a nós! 


Você vai ver fotos lindas agora e espero de coração que você emane amor para essa família clicando no coração que aparece na foto!