Casamentos

Quinta dos Pinheiros - São Paulo

Gil e Ricardo

Qual é a sensação de realizar um grande sonho?

Ao olhar pro Gil e o Rick nesse dia lindo que eles viveram no Quinta dos Pinheiros essa pergunta se fazia presente no meu coração o tempo todo e era respondida por eles a cada olhar, sorriso e abraço que eles davam e recebiam!

Tivemos desencontros pra chegar até aqui!

Primeiro eles não quiseram a gente, dá pra acreditar? hahahaha Fiquei triste, mas a amizade continuou plena! Até que eles voltaram! Foram horas papeando na nossa primeira reunião e já sentindo ali como esse dia seria incrível e como seria importante pra eles viver tudo isso!

Lá vem a Pandemia atrapalhar e fazer eles adiarem o sonho. Ok, quando acontecer, será tudo!

E foi, e veio aí: o casamento de MILHÕES!

Um dia lindo e emocionante preparado por Deus especialmente pra eles!

No making of, estavam lá os amigos que são mais chegados que irmãos, com uma vibe delícia de felicidade, amor e muita emoção! 

Para além da emoção que casar já tem, Rick ainda presenteou o Gil com uma pulseira linda e especial, uma homenagem que certamente estará no coração de ambos pra sempre!

E vamos de cerimônia linda e perfeita! 

Uma grande surpresa para ambos foi a roupa deles! hahaha eu aaaaamo que ambos não sabiam como seria a roupa um do outro e no fim, era praticamente igual!

 No same day edit que fizemos, é possível perceber ainda mais a reação maravilhosa ao perceber que a sintonia vai além da relação romântica e transborda para a estética e tudo mais que a gente pode ter em sintonia com quem amamos!

Perfeitos!

Votos lindos, entradas super fofas e padrinhos e madrinhas emocionadíssimos em vê-los realizando um sonho, flutuando! 

Sabe aquela sensação que comentei lá no comecinho? Então, quem esteve na cerimônia linda que eles vivenciaram entendeu e sentiu, muito!

E vamos de festa porque esse casal ama um CLOSE e eles entregaram TUDO!

Uma dança de tirar o fôlego e fazer geral pirar, se animar, e curtir muuuuuuito, curtir tudo e intensamente! 

Não poderia ser diferente neh?! Gil e Rick emanam uma energia incrível, uma alegria que contagia, é impossível não sorrir e vibrar junto e por eles!

Para além de tudo que um dia incrível de casamento pode proporcionar, não tenho uma única resposta para a pergunta do início. Você tem? 

O que posso dizer, é que a sensação de vê-los realizados invadiu o nosso coração de amor!

Nos trouxe o aprendizado de que tudo é possível e a gente pode ser e amar quem quisermos! 

A sensação de vê-los realizando esse sonho é de que o AMOR VENCE TUDO, de que ter amigos leais torna a caminhada mais fácil e que emanar alegria e coisa boa não depende do que a gente recebe, depende de quem somos, na essência!

E o Gil e o Rick são feitos de amor, de alegria, de coisa boa e tudo que há de bom!

 Estar perto deles é um privilégio. É enriquecedor, queria que você tivesse essa alegria também.
Mas não se preocupe, nas fotografias e no vídeo você vai poder sentir e ver tudo isso que falei!

E que através do amor deles, muitos outros se manifestem e sejam livres, aconteçam!


Gil e Rick, há muita gratidão aqui no coração e muito amor pela história e vida de vocês! Obrigada por nos darem a honra de contar essa história incrível, de sentir todas as sensações incríveis de um dia perfeito e estar entre os seus! Foi maravilhoso! Que a vida de vocês seja sempre leve, cercada de amor e alegria! Pra vocês, todo o amor do mundo! Para o Vi, Ma e Juan, nossa gratidão pelas boas risadas, toda ajuda e carinho, vocês não existem! Obrigada, obrigada, obrigada! Vocês estão nos nossos corações pra sempre!


Ok, eu sei que você quer ver tuuuuuuudo! Só rolar pra baixo amore, e não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos e deixar seu amor todinho pra esses dois perfeitos!