Casamentos

Buffet Tulipas - São Paulo

Débora e Fernando

Ainda não deu pra superar esse casamento que a gente fez lá no Buffet Tulipas!

Foi uma cerimônia linda com uma festa surreal! 

Casar no domingo é uma escolha muitas vezes complexa porque sempre rola o medo das pessoas não comparecerem, mas para a família e para os amigos do Fernando e da Débora não tem tempo ruim não, geral curtiu muito e eles também!

Mas vamos por partes neh?!

Nosso rolê juntos começa com o Guga e o Fê se conhecendo na escola e se reconectando pelo insta! 

De início era só pra ser um ensaio pré casamento, que a gente fez com muito carinho e vou falar pra você, ficou PERFEITO! Clique aqui pra você ver essa lindeza!

Eles tem uma química maravilhosa, se complementam, são individualmente incríveis e melhor ainda juntos!

Foi muito especial pra gente vivenciar de pertinho a experiência que eles tiveram de ter tanta gente linda, elegante e sincera ao lado deles pra comemorar esse dia e vibrar amor para a vida deles!

Para além disso, ainda rolou um same day impecável e bem diferentão que você pode conferir também! 

Eles escolheram se amar, e acredito que depois de se conhecerem, não haveria jeito melhor de viverem nesse mundo que não dividindo a vida um com o outro! 

Tenho certeza que você vai amar a história linda deles e vai concordar comigo em cada ponto!


Fê e Dé, que dia! Amamos viver essa experiência com vocês e desejamos de coração toda felicidade do mundo! Vocês merecem todo amor que houver nessa vida! Obrigada por nos permitirem! Foi demais! Contem com a gente sempre!


Bora ver tudo! Pode começar pelo same day, esse filme lindo a gente assistiu na festa! E depois rola pra ver as fotos e não esquece de clicar no coração que aparece em cada uma delas viu!? Até a próxima!