29/03/2018 às 14:43 Fornecedores Dicas Madrinhas Noivas

Madrinhas: 3 Mentiras que te contaram sobre madrinhas no Making Of!

1359
4min de leitura

Da mesma série de mentiras sobre ensaio pré casamento, vem as MENTIRAS SOBRE MADRINHAS NO MAKING OF! Todo mundo diz que elas atrapalham, atrasam, tumultuam. Mas será que ter as madrinhas no making of é tão ruim assim? Vamos desmistificar isso!

Vou te contar 3 mentiras que já vi por aí e depois você me fala nos comentários o que acha de ter suas madrinhas no making of com você!

Antes de mais nada quero deixar claro que sou total #teammadrinhas e total "seu casamento, suas regras", então vai sempre valer o que você considera ideal e o que falo aqui não é e nunca será verdade absoluta!

Time da Natally, já viu que lindo esse making of?

1. Você vai se atrasar! BEM MENTIRA isso viu!? Normalmente os casamentos atrasam! A maioria atrasa e por N motivos que nada tem a ver com as madrinhas se arrumando no mesmo lugar que a noiva. No meu casamento me arrumei sozinha e atrasou quase 1 hora por culpa de uma madrinha. Ela não estava comigo e até hoje não sei qual a razão do atraso. 90% dos casamentos atrasam porque alguém se perde no caminho, alguém sai atrasado de casa, pega trânsito... E não porque a noiva se arrumou junto com alguém! E digo mais, se seu cabeleireiro te falar isso, talvez, seja porque ele não tem uma equipe para atender todo mundo e é mais fácil colocar a culpa nas madrinhas do que aumentar o pessoal! Trago duras verdades.

 Já viu o lugar incrível que foi esse making? Corre lá!  A vista que elas tinham era para deixar qualquer um rindo atoa mesmo, além disso, essa amizade é de anos, muito amor!

2. Elas vão te estressar!Isso é meio mentira e meio verdade.Só você conhece suas amigas e o nível de loucura de cada uma, mas, normalmente elas servem mais para descontrair do que estressar, mais para acalmar do que causar. Madrinhas estão mais para o amor do que para causar dor, se você acha que elas vão te fazer surtar deve ter suas razões para isso, se você acha que elas vão te fazer passar raiva, repense suas madrinhas! Acho muito estranho imaginar que uma amiga íntima (para ser madrinha isso é requisito mínimo) me fará surtar no dia que é para ser o melhor da minha vida! Para te ajudar, leia esse post e mande esse aqui para ela!

A Jane não me parece muito estressada hahahaha o Making dela foi demais, vem ver! 

3. As fotos ficam legais! Isso pode ser uma GRANDE MENTIRA se você contratou um fotógrafo mais ou menos! Explico!

Pode ser que ele chegue no seu making depois que elas já tiverem saído, já pensou!? Você deve tomar esse cuidado e não ele!"Como assim Vê? Eu já avisei ele que ele tem que estar lá..."Na prática não funciona exatamente assim amiga, trago, mais uma vez, duras verdades! Acontece que se ele trabalha por hora pode não chegar muito cedo, justamente para não extrapolar o que você está pagando, se ele não entende a importância dessa parte do seu dia para você pode ser que você se frustre, e muito!Minha dica é => CONVERSE com seu fotógrafo, mais do que no dia dos pagamentos ou para perguntar se ele pode copiar a foto que você viu na internet, ele precisa saber que fotos legais desse momento são MUITO importantes para você! Você pode ME CONTRATAR e nem se preocupar em passar essas informações, clica aqui e me mande uma mensagem, garanto minha humilde e amável presença no seu making para os momentos mais legais com as pessoas que estarão com você! =)

E é bom lembrar que não está errado ele cumprir o horário que foi combinado. Errado é você não conversar ou saber disso antes e esperar de mais querendo pagar de menos, todo cuidado é pouco!

Se você é uma noiva como eu fui, vai gostar de se arrumar sozinha, solitude pode ser tudo nessa vida! E isso significa que essas dicas podem não fazer tanto sentido para você e está tudo bem!

Se você estava com a ideia de levar geral e alguém andou te contando mentiras para brochar sua vibe, desapega e siga seu coração!

Opte por uma equipe que dê conta e divirta-se com suas dindas, é um momento único e com fé em Deus ele não vai mais voltar hahahaha

Eu amo making com madrinhas, então me leva pro seu clicando aqui!

Curtiu? Já marca as dindas que você quer levar e marca a amiga noiva que está na dúvida!

Madrinhas são amor!

Beijo e até nosso próximo post!

29 Mar 2018

Madrinhas: 3 Mentiras que te contaram sobre madrinhas no Making Of!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

10 de Abr de 2020

Fornecedores: 8 Erros que cometi no meu casamento!

27 de Jul de 2018

Convidados: 4 Razões para você NÃO cumprimentar os seus no casamento!

30 de Mai de 2017

Noivas: Qual o melhor tipo de chá para o seu perfil? Descubra agora!

Logo do Whatsapp