Ensaios de Gestante

Horto Florestal - SP

Mari e Renato - A espera do Victor

Quando ela me contou que estava grávida, poucas pessoas sabiam. 

Eu fiquei tão feliz, tão feliz! Eu sei que era um sonho para ela, e é maravilhoso ver as pessoas realizando sonhos! Eu vivo para ver isso gente!


A Mari é uma pessoa linda, extremamente gente boa, a amizade dela é um presente que ganhamos do universo de casamentos! Nos conhecemos em um evento e já nos demos super bem no primeiro OI! 


Ela é assessora, uma das melhores que a gente conhece, é uma honra tê-la como amiga e parceira! 


E essa foi uma das razões pelas quais ficamos tão felizes quando ela nos procurou para o ensaio de gestante.

Imagina quantos bons profissionais ela tem na listinha de fornecedores? 


Lá fomos nós para um dos lugares que mais amo para fazer ensaios em SP, o Horto Florestal! 


A Mari e o Renato estavam super entregues ao ensaio e isso faz toda diferença! 


É maravilhoso fotografar alguém que confia no seu trabalho, que aprecia e respeita sua arte. E eles são assim.


Estavam tímidos no começo? O Renato mais que a Mari! 

Mas foi questão de tempo (e cliques) para que ambos se conectassem ao momento único que estão vivendo, a essa fase tão boa que está voando e ao sonho da espera de um príncipe, o Victor! 


O Victor está chegando. 


E ele vai encontrar aqui uma família preparada para amá-lo muito. Vai encontrar uma mamãe linda, sonhadora e um papai protetor que já baba muito por ele! 



Vem Victor! 

Esse mundo está meio louco, mas você tem uma família muito especial aqui te esperando! 

Acredite, eles te amam muito mesmo sabe?!

Pode vir amiguinho, porque eles estão preparados para te abraçar quando você chorar, para ninar, para mimar você, para te proteger e para te dar o que tem de mais precioso por aqui, amor.

 Eles até vão te dar algumas broncas de vez em quando, mas é para o seu bem, não precisa ficar chateado! E se você ficar muito chateado, corre para a casa de uma das Vovós, fechado?! 


 Victor, a sua mamãe sonhou muito com esse momento, ela é a pessoa que fala com você de manhã e passa a mão na barriga antes de dormir, ela fica te alisando o dia inteiro na verdade! Ela mudou a vida dela por você, o corpo, a rotina e ela nem se preocupa com isso, porque o sonho dela era que você chegasse e fizesse todas essas mudanças acontecerem mesmo! Você sente esse carinho aí dentro neh?! 

E vai sentir ainda mais aqui fora! Haverá momentos que só ela vai te entender e você só vai querer o colinho dela, ela tem cheirinho de mãe, de leite... 

O "apelido de mãe" aqui fora é Rainha, e o nome da sua rainha, é Mariana!


 Eu achava seu pai meio sério, mas depois de ver como ele sorri fácil e fica bobo quando você se mexe, percebi que era só casca. Ele está super empolgado para te receber, para cuidar de você, para ver seu rostinho... Mal pode esperar pelo período que vai se dedicar exclusivamente a ser seu Pai! 

Victor, o nome do seu Herói preferido, vai ser sempre Renato! 


Se você tem algum poder especial, certamente é o de deixar todo mundo a sua volta meio mole, choroso, falando com voz fina... Você vai entender quando estiver por aqui amiguinho, e acredite, fará uso desse poder várias vezes! 


Por falar em pessoas a sua volta...


Você tem 2 avós, que não veem a hora de estragar a sua educação te mimar e fazer de você o menino mais feliz do mundo! Seus avôs, também compartilham dessa ansiedade e não veem a hora de ter você por perto, para sentir seu cheirinho e passar horas com você nos braços! 

Tem um monte de titios e titias curiosos para ver seu rostinho e te apertar muito, mas a realidade, é que quando você chorar ou fizer o número 2 chegar as suas costas, eles vão te devolver pra sua mãe ou pro seu pai!


 Porque te acalmar em segundos e lidar com o número 2 nas costas, é tarefa exclusiva dos seus pais!
Mas Victor, não se preocupe com nada, o mais importante nesse mundo louco que a gente vive, você já tem, AMOR! 


Você já é muito amado, você já é muito querido e eu tenho certeza, que você pode sentir isso aí dentro. Não é atoa que você pulou tanto no nosso ensaio, você estava feliz! E acredite, a gente também estava! 


Você nem saiu daí e já é um Singularizado, obrigada por isso Victor! =)


Estamos te esperando, com muito amor Tia Vê e Tio Guga! 



Você não pode esquecer de clicar nos corações que vão aparecer nas fotos lindas da Mari e do Renato viu?!