Preparativos: Passe por eles sem estresse!

744
4min de leitura

Oiee, tudo bem? Por aqui tudo em paz e em ordem, graças a Deus! Deixa eu te perguntar uma coisa.

 Você está estressada com o casamento e já se pegou pensando em desistir? 

Normal! Quase todo dia temos por aqui um desabafo nessa vibe, por isso resolvi dar algumas dicas para que você supere essa fase e chegue linda e plena ao altar!

A fase pré casamento é um martírio para algumas noivas! É gente se convidando, sogra no ouvido, noivo desligado, madrinhas decepcionantes, chás, falta ou excesso de crianças... Aguentar tudo isso sozinha não é nada fácil! 

Bate mesmo o desespero. Dá vontade de desistir e mesmo sendo um sonho, a gente pensa rapidamente que talvez se não realizarmos, estaremos mais felizes - ENGANO!

O que você precisa não é abaixar a cabeça e desistir do seu sonho porque o estresse bateu!

Você precisa fechar os olhos e lembrar do porquê ele nasceu no seu coração!

Ensaio Gi e João

Você precisa dar stop e perceber que antes de se noiva você é a Bia, a Gabi, a Ju, a Gi, a Lari... Você é um ser humano. Precisa se relacionar, precisa ser amada, cuidada. Dar amor, dar carinho e todas essas coisas rotineiras da vida humana, que muitas vezes na vida de noiva são deixadas de lado.A rotina de uma noiva é olhar grupo no Facebook e whats sobre casamento, Pinterest e Instagram em busca de inspiração, onde está a parte de tomar aquela cervejinha com os amigos ou o mais importante de tudo, namorar com o noivo?

 Aaaah Vê, tô sem grana pra isso!

 Te entendo, mas não justifica!

Não tem grana pra cerveja? Reúna os amigos em casa, cachorro quente e refri não vai custar mais de 5 temers por pessoa e vai te dar uma noite leve, de risadas, amor e ainda vai te deixar com a cabeça fresca!

Que tal fazer um programinha de noivos? Filme no Netflix, jogar videogame, comer pipoca de micro-ondas, cozinhar juntos (nem que seja miojo) vai fazer você fortalecer os elos de amor com seu noivo, que acredite, são mais que importantes nessa fase!

É preciso PARAR! 

Isso faz parte da construção de um relacionamento saudável, as coisas não vão ficar mais ou menos atrasadas se você de 15 em 15 dias não falar sobre fornecedores e o que precisa ser pago!

Será bom pra você, reviver a fase do namoro, onde as conversas eram sobre coisa boas, sonhos e metas e não terminavam em brigas. Volte ao tempo em que o amor era mais evidente que a falta de paciência. Você precisa perceber que os motivos que levaram você ao estresse que está hoje são nobres e não merecem ser esquecidos porque o grupo de noivas tem tomado todo seu tempo ou porque as contas não param de chegar!

Você precisa perceber que ser noiva é um privilégio, mas que é necessário saber administrar e não se perder nos conflitos que esse nome traz!

Perceba a quantidade de noivas que dizem que vale a pena. Eu tabém te digo - vale a pena esse sufoco - mas não vale a pena colocar seu amor em dúvida, seu relacionamento a beira do precipício, não vale a pena testar os limites do seu noivo e brigar com suas amigas! 

PARE!

Esse é o universo do amor, não permita que o estresse roube essa alegria de você, você não merece isso, você é uma princesa (algumas como eu são ogras, mas ainda assim, princesas). Você é uma noiva linda que merece amor e precisa dar amor! 

Arrume tempo!

Casamento Dri e Matheus 

Para as coisas importantes a gente sempre arruma tempo, o que é mais importante pra você hoje? Manter seu relacionamento com muito amor ou deixar o estresse te transformar em algo que você não é? Cuidado!

Desejo pra você um fim de semana OFF. Com filme, brigadeiro de panela e pipoca de micro-ondas! Um fim de semana de conversas desconexas, sem cobranças, sem grupo de noivas, sem lágrimas de raiva, sem brigas com madrinhas e etc. Desejo pra você um fim de semana de amor e muito carinho com seu noivo. Um fim de semana de reencontro e muitos "eu te amo" "vc é o amor da minha vida" "que bom seria se o mundo parasse e a gente ficasse aqui pra sempre".

Desejo que você consiga sair desse mar de estresse e perceba que essa fase é linda! Perceba que sempre haverá uma luz no fim do túnel e que o mais importante você já tem, uma pessoa linda e especial, que te ama, que sonha com você e mesmo que talvez agora você esteja pensando que como noiva, não é a mesma de sempre, está disposto (a) a fazer qualquer coisa pra te fazer feliz e te ver bem!

Perceba princesa, essa é uma fase, vai passar! Mas as palavras ditas e os momentos não voltam mais! 

Aproveite!

Um ótimo final de semana pra você! E se precisar de alguma coisa, um ombro, um conselho... o/ tô aqui! 

Eu amo amar, porque amo o amor! Ame, ame, ame!!

Beijo!!

08 Jun 2017

Preparativos: Passe por eles sem estresse!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Amigos Amor Casamentos Estresse Inspiração Madrinhas Motivacional Noivas Noivos

Quem viu também curtiu

10 de Abr de 2020

Fornecedores: 8 Erros que cometi no meu casamento!

27 de Jul de 2018

Convidados: 4 Razões para você NÃO cumprimentar os seus no casamento!

30 de Mai de 2017

Noivas: Qual o melhor tipo de chá para o seu perfil? Descubra agora!

Logo do Whatsapp