17/10/2018 às 14:50 Serviços Fornecedores Dicas Inspiração

Convidados: 5 Itens que vão fazer eles AMAREM seu casamento!

1927
3min de leitura

O sonho de todo casal é ter um casamento perfeito, além disso, a ideia é que os convidados se sintam bem e curtam tudo que foi preparado e planejado com amor e carinho. 

É muito comum as noivas se perguntarem o que fazer para deixar a festa de casamento mais animada, envolvente e especial do início ao fim. Não é fácil chegar a um consenso sobre isso, e acredito que nem deva existir. Cada casamento é único e isso deve ser levado em consideração!

Porém, temos visto 5 coisas super legais que deixam qualquer convidado ainda mais apaixonado pelo casamento que está presenciando e eu vou te contar quais são agora! 

Same Day Edit! Ele é o queridinho número 1 não só das noivas, mas também dos convidados. Isso porque a sensação de ver o que rolou no dia do casamento, sendo passado na festa de casamento é sensacional. 

Muitas pessoas já se cansaram das retrospectivas animadas (e iguais, já que as bases geralmente são tiradas do youtube). Um Same Day Edit bem feito gera muito mais interesse em quem está assistindo do que desenhos da Disney. Seja você a protagonista do filme que passará na sua festa de casamento.

Post com impressão simultânea! Sim, esse é um outro fenômeno que tem pirado a cabeça dos convidados e é super divertido! Estamos na era das redes sociais e postar fotos é inevitável. Pensando nisso, algumas empresas, usam a hashtag dos noivos para imprimir as fotos postadas e entregar na festa, além de passar no telão. 

Assim os convidados saem da festa com uma lembrança especial e você com um pen drive cheio de fotos que foram postadas nas redes enquanto rolava seu casamento. Fala se não é o máximo? Eu amo! 

Um bom Dj! Não adianta esperar um casamento animado se você está com dó de pagar por um bom DJ. Acredite, um DJ pode transformar a sua festa em um fracasso e fazer seu convidados sumirem da pista de dança. Vá a uma festa do DJ que você escolheu. Se é o do Buffet converse com outras noivas que o contrataram ou com os profissionais que estiveram em eventos que ele fez. Não tem nada pior do que em um casamento de 200 convidados, ter apenas 10 na pista de dança, é triste e deprimente. 

Invista no DJ, converse com ele sobre uma boa iluminação para a pista e vale lembrar que laser e fumaça são de longe as melhores opções para a pista!

A pista da Jô foi animadíssima! Vem ver mais clicando aqui!

Lanchinho da Madrugada! Se você prendeu a atenção dos convidados com um lindo Same Day, se eles estão super curtindo as fotos deles passando no telão e a pista está animadíssima, eles vão amar ter um lanchinho para comerem enquanto estiverem por lá. 

Isso vai fazer eles ficarem ainda mais tempo tornando sua festa um sucesso do início ao fim!

Um lanchinho desses... quem não ama? (Imagem: Instagram.com/brides)

E claro, não pode faltar uma boa equipe de fotografia e filme que permita você viver tudo isso! 

O principal elemento para um casamento ser um sucesso, é a disponibilidade dos noivos em estarem presentes, seja na pista de dança ou nas selfies com os convidados. Os noivos precisam estar disponíveis e acessíveis o máximo de tempo possível, e os profissionais precisam respeitar isso! Pense bem na equipe que você vai contratar, se é uma equipe que tem histórico de deixar os noivos curtirem ou se é uma equipe que prende os noivos por mais tempo. 

Nenhuma das duas equipes estão certas ou erradas, mas como falei nesse post, nós não somos todos iguais e essa é uma das diferenças que você pode encontrar e que pode ajudar na sua escolha!

O que vai ter no seu casamento que você pensou com carinho para os convidados? Conte nos comentários e inspire outras noivas! 

Quer um orçamento dos nossos serviços? Clique aqui, te envio por whats rapidinho! 

Bejo e até o próximo post! 

17 Out 2018

Convidados: 5 Itens que vão fazer eles AMAREM seu casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

10 de Abr de 2020

Fornecedores: 8 Erros que cometi no meu casamento!

27 de Jul de 2018

Convidados: 4 Razões para você NÃO cumprimentar os seus no casamento!

30 de Mai de 2017

Noivas: Qual o melhor tipo de chá para o seu perfil? Descubra agora!

Logo do Whatsapp