Ensaios Pré Wedding

Pico do Olho d'Água - Mairiporã

Thaís e Victor

Oi Pico do Olho d'Água, olha eu aqui de novo hahah 

Eu curto demais fazer ensaio pré casamento no Pico do Olho d'Água em Mairiporã, já percebeu isso neh?! E os Singularizados gostam também, eles que me levam hahah

Dessa vez quem escolheu o Pico foi a Tha! 

E que manhã maravilhosa passamos com ela e o Vitor gente! 

Pra começar falando deles preciso contar que conhecemos a Thais em um job muito legal na Mauricio de Souza Produções (quem já veio no nosso Home Sweet Office já viu os quadrinhos =))

No dia já percebi que ela era das minhas, super animada, extrovertida, o santo bateu hahaha Algum tempo depois ela entrou em contato pra contar que realizaria o sonho de casar e perguntar se poderíamos estar com eles nesse dia que será incrível - tá chegando!

Uma reunião de horas, com muito papo, muita risada e regada a coxinha, resultou em uma amizade que vai além do contrato!

E cá estamos, com esse ensaio pré casamento cheio de fotografias lindas, pra inspirar e suspirar!

Eles são inspiração! Um casal focado em realizar tudo que sonham, dedicados um ao outro, maluquinhos hahaha E parceiros em tudo! Acho que uma das coisas mais importantes em uma relação é uma boa parceria, e isso eles tem de sobra!

Sabe quando dá pra sentir que o casal se completa e se mistura de uma forma tão única que não dá nem pra imaginar um sem o outro? É disso que estou falando aqui! Essa conexão poderosa, que transborda, é bonita de ver, sentir e, como disse antes, INSPIRA!

Aaaah sobre o ensaio? Foi louco! 

O céu estava limpo e nublado, depois a neblina cobriu tudo, depois um sol tímido... Divertido, leve, do jeitinho deles e com muito amor, muito afeto, muito carinho e chamego... eu amo!

E amo ter casais lindos assim no nosso time, que privilégio!

Vocês estão preparados pra ver essa lindeza?! Porque eu sigo tentando superar! hahaha

Bora ver!


Tha e Vi, vocês já sabem que queremos vocês pra vida neh!? Exquece! hahaha Obrigada por nos escolher e nos dar a alegria de viver com vocês esse momento especial! Vocês são incríveis! Contem com a gente sempre!


Eu sei que você vai pirar nas fotos, porque tá demais! Então deixa seu carinho clicando no coração que aparece nelas, combinado?! =)