Ensaios Pré Wedding

Pico do Olho D'Água - Mairiporã

Rafa e Jéssica

Já falei que amamos fotografar ensaio pré casamento no Pico do Olho D'agua?


Esse não é o primeiro ensaio que fazemos lá, e certamente com tanta beleza, não será o último! Nascer do sol, natureza, aventura... Tudo isso torna o Pico do Olho D'Água um lugar queridinho dos casais Singularizados! 

Foi a escolha do Rafa e da Jé também! E esse ensaio tem um gostinho especial!

O casamento deles era para ter rolado esse ano, e assim, como muitos outros casais singularizados e talvez, você que está lendo, eles tiveram que adiar!

Apesar dessa ser uma decisão consciente e necessária, a gente sabe que o coração fica apertado e cheio de dúvidas! 

Acreditamos que 2021 será ainda melhor e foi isso que a gente levou pra esse ensaio! 

Leveza, alegria, confiança em dias melhores e muito amor, como sempre!

A Jéssica e o Rafa, são perfeitos aos olhos do Pai - e aos nossos também! Dois fofos, ambos de sorriso fácil e acreditem ou não, eles estavam com muito frio nessas fotografias!

O Pico é lindo, mas como sempre fomos bem cedinho (chegamos lá por volta das 6hrs) e esse horário faz um friozinho, mas nada que com um abraço e um chamego não amenize!

No meio de todo o caos que estamos vivendo e depois de terem pegado a Covid-19, os dois deram um show de sintonia e afeto, aproveitaram para curtir e desse jeito não tem erro, as fotografias ficaram lindas!

Foi muito especial passar essa manhã com eles, nos divertimos e ainda ganhamos um "queijin" delícia de MG!

Incrível como ter alguém que você ama e confia ao lado, faz diferença e deixa tudo mais leve, mais colorido e mais encantador! 

Você vai perceber nos olhinhos e nos sorrisos da Jéssica o que eu estou falando! Como ela se sente protegida, amada e cuidada pelo Rafa!

 E claro, repare também como a reciprocidade é real entre eles!

A vida dividida, é de fato bem vivida!


Rafa e Jé, muito obrigada pelo queijo, estava maravilhoso hahaha Falando sério?! Obrigada por nos dar o presente de caminhar ao lado de vocês nesse sonho lindo, desejamos de coração todo amor e felicidade do mundo e que 2021 venha com tudo, porque será mais especial do que podemos imaginar, certeza!


Bora ver tudinho! Ficou um arraso e você pode clicar no coração que aparece nas fotos sem medo de ser feliz!