Casamentos

Sítio Della Torre - Mairiporã

Regina e Matheus

Gente as fotografias desse casamento em Mairiporã, no Sítio Della Torre estão lindas demais! Meu Deus! srsrs

Aliás, tudo desse casal está incrível e vale a pena conferir, clique aqui pra ver o ensaio deles também que foi um arraso!

E vamos de história, porque não sou obrigada a não falar o quanto amei fazer parte desse sonho lindo da Rê e do Matheus!

Eles chegaram por aqui através de uma indicação, a Carol conhecia a Rê e contou pra ela sobre como foi a experiência dela com a gente no casamento e no ensaio que você pode ver também clicando aqui e aqui!

A Rê se interessou e nos convidou para uma pizza na casa dela hahaha já ganhou nosso coração neh?! 

Pizza, bom papo, risadas e muito carinho mútuo a conta fecha lindamente e embarcamos com eles nesse sonho!

Aí veio a pandemia! Aquela esfriada nos preparativos, aquele receio que afligiu todo mundo sabe?! Será que vai dar certo? Será que a gente adia? Cancela?

Bora, vamos seguir em frente, ninguém solta a mão de ninguém!

 E foi nessa vibe, nessa energia de fazer acontecer, de fazer dar tudo mais que certo que o casamento deles aconteceu!

O making of foi mais um esquenta do que qualquer coisa hehehe. A Rê e o Matheus reuniram os amigos e a família em um sítio pertinho pra já entrarem no clima da farra boa que estava por vir!

Uma baguncinha gostosa, cheia de carinho e amor! Bom demais começar o grande dia assim, recomendo viu?!

O Matheus e a Pati (mãe dele e super cupido desse casal), estavam super emocionados, felizes demais, e ver os olhinhos deles brilhando foi a coisa mais fofa de presenciar! Enquanto a Rê estava em uma sala sendo produzida, o Matheus recebia os cuidados da mãe dele, bem coisa de neném da mamãe sabe?! hahaha

Foi especial ver a família toda junta e misturada!

Todo mundo pronto? Partiu cerimônia!

E que sonho de cerimônia viu!? 

Emoção e sorrisos largos e lindos pra todos os lados, dava pra sentir no ar a potência do amor da Rê e do Matheus e a energia boa sendo emanada por todos que tiveram a alegria de fazer parte desse sonho lindo deles!

Como contei, a Pati foi praticamente o cupido dessa relação, e eles contam essa história no filme lindo que a gente fez para passar na festa!

 Dá o play pra você ver, tente não se emocionar e falhe miseravelmente!

Seguimos e bora de feeeeeeeeeeestcccchhheeennhaaa!!! 

Gente, o Fabrício Flores deu o nome e colocou geral pra dançar, cantar, bater a rabeta no chão e arrasar na pista do início ao fim!

Óbvio que tivemos umas 5 saideiras hahaha já que toda hora a galera pedia +1! 

Falar pra vocês, casamento com banda tem um diferencial viu!? Pense com carinho aí hehehe

Foi tudo incrível! Tudo muito lindo mesmo! Que bom saber que a Pandemia adiou mas não cancelou o sonho deles, foi como uma onda, deu um passo atrás pra voltar mais forte e fazer tudo isso acontecer da melhor e mais intensa forma possível!

Só gratidão por fazer parte viu?!


Ma e Rê, tenho nem palavras pra agradecer o carinho e a atenção de vocês com a gente o tempo todo e em tudo que vivemos juntos! Vocês são maravilhosos e estarão no nosso coração pra sempre! Que Deus os abençoe muito e que vocês levem a alegria desse dia pra sempre no coração! 


Booora ver tudo? Não esquece de deixar seu like nas fotos viu?! E nem de assistir o filme deles que tá mara também! Beeeijo e até a próxima!