Ensaios Pré Wedding

Praia do Léo - Ubatuba

Regina e Matheus

Pega a vibe desse ensaio pré casamento, só sente a delícia que foi!

Amanhecer na Praia do Léo, com o sol sorrindo pra nós e iluminando o amor da Rê e do Matheus! 

Tenho nem palavras pra descrever esse momento meus amores, mas vou tentar!

A Rê nos conheceu através de uma indicação, graças a Deus isso é bem comum por aqui e eu amo! É sinal que estamos no caminho certo! 

A Carol contou pra Rê sobre a gente, e desde o nosso primeiro encontro regado a uma pizza deliciosa na casa da Rê e do Matheus, eu já sabia que a nossa jornada seria incrível!

Um casal bem "ao estilo Singular" rsrsrs 

Energia lá no alto, divertidos demais, simples, afetuosos um com o outro e cheios de amor! Eles são assim!

A Rê é um doce de ser humano, super atenciosa, cuidadosa sabe?! Amável, dá vontade de levar pra casa mesmo hahaha e o Matheus é um furacão, falante, divertido, quase que hiper ativo (sério, ele não para), preenche o ambiente sabe?! E claro, ele faz questão de encher a Rê de amor, de elogios e muito carinho! Um fofo de quase dois metros de altura hahaha

Uma delícia admirá-los de pertinho e melhor ainda poder dar a eles as recordações dessa manhã especial!

O cenário escolhido foi a Praia do Léo, fica em Ubatuba-SP e é linda demais!

Uma praia escondidinha com uma entrada quase imperceptível no meio da rodovia, pequena, charmosa e bem preservada!

Recomendo!

Eles nos levaram para esse paraíso, Guga e eu estávamos bem cansadinhos, então rolou aquele soninho maroto pra chegar lá e arrasar nas fotos e foi o que fizemos hahaha

Arrasamos! Mas só foi possível porque a Rê e o Matheus estavam entregues ao momento sabe?! Eles colocaram pra jogo toda a paixão que sentem e isso, sempre faz toda diferença!

Bora conferir?!


Matheus e Rê, obrigada por nos escolher e nos permitir fazer parte do sonho de vocês! Foi uma manhã maravilhosa e inesquecível! Vocês são especiais de mais e é uma honra tê-los no nosso time de Singularizados! Obrigada por tudo! Contem com a gente sempre!


Não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos viu?! É seu jeitinho de apoiar nosso trabalho e deixar seu carinho pra eles! =)