Casamentos

Itapecerica da Serra - SP

Carol e Jeferson

Amor puro e simples! 


O casamento da Carol e o Jeferson nos remete ao amor puro que hoje em dia é tão banalizado. Em Itapecerica da Serra eles revelaram como é possível amar com sinceridade, sem a necessidade de contato físico. 


Sim, a Carol e o Jeferson tiveram um relacionamento à moda antiga, que eu acho lindo demais! 

Você vai entender quando assistir o nosso Same Day, que emocionou os convidados e contou sobre o propósito lindo que eles fizeram! 

Falei sobre isso nesse post do ensaio pré casamento, se não viu, esse é o momento! 


A Carol é um doce de pessoa, uma mulher linda e muito centrada. O Jef é um menino, que a vida fez crescer antes do tempo (você vai entender no Same Day). Ele se tornou um homem incrível, inteligente e muito sensato, par perfeito pra Carol. 


Eles se completam, tipo arroz e feijão sabe!?


Foi especial para nós acompanhar os dois nessa jornada linda, chamada de pré casamento. 

Eles se conheceram no trabalho, depois de um tempo em oração, decidiram ficar juntos e o propósito que fizeram durou 4 anos! 


Para o sonho deles, Deus preparou um dia lindo e a gente podia sentir como Ele foi perfeito, mais uma vez, em tudo! 

Não foi atoa que nos emocionamos em diversos momentos! 


Teve um presente cheio de significado para a mãe e a irmã no making of, a emoção já começou aí! A Carol deu um anel para cada um, para as fazer lembrar não só do dia especial, mas para representar também a união das 3 na nova fase. União e amor em família não devem mudar nunca!

Outra surpresa linda, foi uma carta que a Carol escreveu para o Jef e junto entregou um presente lindo! 


O Espaço Athenas ficou pequeno para tanto amor. 

Vamos ver logo como foi tudo?!


Carol e Jef, muito obrigada pelo carinho, pelo respeito e pela confiança! Foi uma honra pra nós viver esse sonho com vocês! Obrigada também pelo exemplo de fé que nos deram, acreditem, fomos edificados demais através da vida de vocês! Toda felicidade do mundo para a nova fase! 


Isa, você é uma linda! Obrigada por tudo, certamente o casamento da sua irmã foi ainda mais especial por ter você tão entregue e tão perto! Um beijo especial ao Sr. José e dona Josefa, vocês são incríveis, obrigada pelos lanchinhos hahahah 


Vamos ver como foi tudo e eu vou ficar torcendo aqui para você clicar em todos os corações que aparecerão nas fotos e deixar o casamento da Carol e do Jeferson no topo dos queridinhos do site, eles merecem!