Casamentos

Barueri - SP

Jaque e Paulo

Ai que casamento dos sonhos gente!

Casamento da Jaque e do Paulinho foi incrível e deixou muita saudade! Não só porque eles são maravilhosos e lindos, lindos demais até (clica aqui pra ver o ensaio e ter certeza da perfeição), mas também porque teve de tudo!

Muita emoção, muito risada, muita alegria, muita inspiração!
Vou contar pra vocês um pouquinho, e vocês vão entender porque já comecei falando que foi o casamento dos sonhos!

Eu sei que todo mundo sonha com um grande dia único e muito especial, só vivemos esse dia uma vez na vida (ou não, mas isso é outra coisa rsrs), então a gente sonha que tudo será incrível e com as pessoas que a gente mais ama por perto, mas a gente esquece que nem sempre os planos de Deus são os nossos e que os Dele são perfeitos, mesmo que a gente não entenda muito bem!

E por aqui começo contando um pouquinho de como foi especial ver o Paulinho firme e forte no grande dia!

 Infelizmente uma pessoa muito especial e que era a base do Paulinho não pôde estar presente. Sr. Geraldo partiu deixando muita saudade em todos da família e nada mais justo do que honrá-lo com uma homenagem especial! O relógio do Sr. Geraldo foi uma peça chave no look perfeito do Paulinho, junto com um broche especial, colocado com todo amor pertinho do coração do Paulinho, pra que Sr. Geraldo estivesse de alguma forma ali, presente, no coração de todos!

E não é que o making of da Jaque foi invadido pelo Paulinho?! hahaha 

Ele foi lá, se arrumar com a mamis dele, achei fofo! As irmãs dele também estavam lá e foi muito especial fotografar os 5 juntos! As duas irmãs, a mãe, Paulinho e a sobrinha ou sobrinho que está chegando pra deixar o coração dessa família mais cheio de amor ainda!

Demais neh!?

Do outro lado, temos Jaque! Que família linda e especial! Eu me apaixonei pelos pais dela, mas calma que chego lá!

Primeiro que a Jaque é extremamente ligada nas irmãs e nos pais, um amor lindo de apreciar! Eles fazem de tudo uns pelos outros sabe?! E isso já começou com a surpresinha do chá, que eu amei ser cúmplice hahaha Mas falando do dia do casamento, as irmãs e a mãe da Jaque estavam com ela o dia todo e o pai chegou depois, e juntos, como a família unida que são, viveram um first look especial com a Jaque toda prontinha! 

Eu falei que teve muita emoção neh?!

Dá um play no Same Day e você vai entender tudinho que estou falando!

Mas não parou por aí!
Na Igreja, o sorriso lindo do Paulinho ao ver a Jaque entrando diz muito sobre o amor que ele sente por ela e a reciprocidade que há entre eles! 

Foi especial vê-los se casar em um ambiente tão familiar para ambos, eles frequentam a Igreja onde se casaram!

Amo quando as coisas fazem sentido pro casal! E foi na cerimônia que vi a fofura dos pais da Jaque e me apaixonei gente! Os bonitinhos de mãos dadas, durante toda a cerimônia... não dá! Vontade de esmagar eles, mas resisti! hahahah

Partiu festa!?
Aaaaaaah! Certeza que você ia amar estar lá! Sério!

Que galera animada, louca, bagunceira, incrível, melhor de boa hahahahaha Arrasaram! 

Desde a sarrada no ar, até geral no palco dançando muito, curtindo tudo e tornando o casamento da Jaque e do Paulinho ainda mais perfeito!

A última foto denuncia os inimigos do fim pra você! 

Amei! Mais uma vez estou aqui babando, com saudade e pensando: Obrigada meu Deus! Que privilégio!


Jaque e Paulinho, casal lindo! Obrigada por nos permitir fazer parte do casamento maravilhoso de vocês! Obrigada por compartilharem com a gente esse sonho, foi demais! Nosso desejo é que vocês sejam sempre muito felizes, cercados de muito amor e que Deus os abençoe cada vez mais! Contem com a gente, sempre!


E agora você pode ver tudinho! Só não esquece de clicar no coração que aprece nas fotografias viu?! =)