Casamentos

Mauá - SP

Viviane e Henrique

Fotografar esse casamento em Mauá foi surreal por algumas razões!

Como vocês sabem, do lado de cá, somos um casal também. O Guga, tinha o sonho de fazer um casamento medieval. Castelo, roupas de realeza e tudo isso. Quando visitamos o Monte Castelo Eventos com a Vivi e o Henrique, ficamos mais abobados do que já somos hahaha

Que lugar lindo!

Contamos pra eles sobre esse nosso sonho de casar em um Castelo e como Deus é bom em nos proporcionar viver histórias lindas como essa, porque mesmo atrás das lentes, a gente viveu esse sonho incrível com eles.

Outra coisa que fez esse casamento ser muito lindo e especial, é que a Vivi e o Henrique nos procuraram super pertinho da data e a sintonia que tivemos desde a primeira conversa foi incrível. 

A Ana nos indicou para eles, não canso de agradecer as pessoas que nos indicam e valorizam o nosso trabalho, MUITO OBRIGADA!

A Vivi e o Henrique são pessoas maravilhosas, amáveis e muito divertidas. 

Eles estão juntos há um tempinho, construíram um amor forte e com muita garra estão realizando seus sonhos. Um deles, era casar no Monte Castelo, e foi realizado com sucesso!

O Same Day Edit do casamento deles conta um pouquinho dessa história, então você não pode deixar de dar play antes de rolar para as fotos viu?!

Tudo nesse casamento foi incrível, já deixou saudade!


Vivi e Henrique, obrigada pelo carinho e atenção de sempre! Vocês são incríveis e o nosso desejo é que Deus os abençoe cada vez mais. Muito amor e felicidade nessa nova fase!


Não deixe de clicar no coração que aparece nas fotografias e demonstrar pra gente quais fotos você mais gostou!