Casamentos

Guarulhos - SP

Thaís e Victor

Essas fotografia do casamento em Guarulhos da Thais e do Victor, vão te fazer lembrar porque você está se organizando pra casar! 

Vem comigo!

Quando falei do ensaio pré casamento deles lá no Pico do Olho D'água, contei como os conheci e como são especiais pra nós, mas eu não sabia que no casamento esse amor se revelaria tão mais inspirador, tão mais verdadeiro e envolvente! Esperávamos um casamento lindo, eles são lindos e não poderia ser diferente, mas fomos surpreendidos!

Acontece que poucas vezes na vida a gente vai ver o coração pulsar através do olhar ou o amor transcender através de sorrisos, poucas vezes veremos uma família inteira vibrando de forma genuína e amigos tão empolgados com a realização do sonho alheio... Poucas vezes na vida a gente tem o privilégio de presenciar, vivenciar e sentir coisas assim, e o casamento da Thais e do Victor teve tudo isso - e o melhor, eu posso provar hahahaha

O making of de ambos foi incrível and emocionante!

E claro que rolou o queridinho do momento, o first look das madrinhas! Que momento especial meus amores! Há uma magia que cerca o making of acompanhado das madrinhas, e o nome dela não é atraso se foi isso que você pensou, é a magia que norteia amizades sinceras, e a Thaís sem dúvida contou com as melhores!

Partiu cerimônia?!

Na Igreja, realizando o sonho dos dois eles disseram o tão sonhado e esperado SIM para uma vida inteira de muito carinho, respeito e parceria! Porque eu já tinha falado sobre isso também, eles são muito parceiros!

E é bem aqui, na cerimônia que percebo que estou diante de um casal diferenciado! 

Que deu o nome no quesito emoção! Eles realmente falaram mais pelo olhar e pelos sorrisos do que qualquer outra coisa e foi lindo demais perceber isso e claro, fotografar pra que eles se lembrem sempre do que estavam sentindo enquanto caminhavam para o altar, quando se olharam pela primeira vez como marido e mulher, como estavam realizados de ver um ciclo se encerrar para iniciar outro ainda mais incrível!

Foi bem ali que também lembrei da minha enorme responsabilidade de entregar em forma de fotos essas sensações hahahah SOCORROOOOO!!! 

Bora pra festa que também foi um arraso! 

Galera entregou tudo na pista! Do início ao fim tiraram onda e tornaram a comemoração da Tha e do Vi mais que especial, inesquecível mesmo!

 A saudade já bateu mores, e se você estivesse lá pra sentir tudo isso, já estaria com saudade também, certeza!

Tudo que você está vivendo vai valer a pena quando você olhar pro seu amor no altar, pode acreditar que vai! E tomara que você se entregue tanto quanto eles, porque a coisa mais divina que há no mundo, é viver cada segundo como nunca mais - Vinícius de Moraes.


Eu senti a confiança que esse casal teve em nós desde quando a Thaís me procurou depois de fotografarmos ela em uma campanha que nada tinha a ver com casamento. E isso não tem preço! Só cabe gratidão mesmo! Que honra, que privilégio, fotografar vocês meus amores! Meus amigos mesmo! Obrigada por tudo, pelo carinho, pelo respeito, pelas indicações antes mesmo de receber o trabalho rsrsrs E tem fotinha linda que a gente vai repetir em breve com a Tati e o Rodolfo como noivos =) 

Vocês são surreais, só agradeço a Deus pela alegria de ter cruzado os nossos caminhos! Contem com a gente sempre!


Você para de achar que eu falo demais hein?! Deus tá vendo você pensando isso hahahaha Bora ver as fotos! Obrigada por chegar até aqui e já que chegou, clica no coração das fotos pra gente saber que você gostou?! Valeeeeeu e até o próximo, me deixar amar meus Singularizados em paz hahahah