Casamentos

Coco Bambu - Guarulhos

Paloma e Gefferson

Um sonho de casamento é um sonho, não importa onde ou quando ele aconteça, ele sempre será um lindo sonho de casamento!

Ver a Paloma emocionada ao adentrar o espaço destinado a cerimônias intimistas no Coco Bambu do Shopping Maia, em Guarulhos, me lembrou desse grande detalhe sabe?!

Casamento é sonho! 

A Paloma e o Gefferson são sonhadores e realizaram com maestria esse dia lindo!

Um casal de energia leve, muito alto astral e amados demais para deixar de celebrar um momento tão único como o casamento! 

A Pandemia trouxe para todos nós um significado especial às coisas que realmente importam, nos fez lembrar que cada minuto ao lado de quem a gente ama é precioso, que saúde é tudo que a gente precisa e que o amor deve ser celebrado, sempre e cada vez mais! 

A Paloma e o Gefferson trouxeram isso para o grande dia deles, a vontade de estar perto de quem os ama, de comemorar a vida, a saúde e o amor!

Eles escolheram um Mini Wedding, modalidade de casamento que se popularizou na pandemia e que eu acho, veio pra ficar! 

Na lista só as pessoas que realmente importam e que realmente se importam!

Um espaço pequeno, charmoso e uma atmosfera de amor e muito afeto fez do grande dia deles, um marco na história que só está começando e que certamente ainda dará a eles muitas coisas lindas! 

Foi lindo vê-los felizes e dando boas vindas a uma nova etapa tão importante na vida dos dois! 

A sensação é que eles vieram a este mundo destinados a realizar, a viver grandes coisas e serem protagonistas da própria história! 

Não como se deixassem a vida os levar, mas vivendo real e intensamente, cada segundo como nunca mais!

Inspiração que fala né?! 

Eles são inspiradores, e foi maravilhoso vivenciar de pertinho a realização de tudo que eles idealizaram!

Com tanta coisa ruim acontecendo no mundo, estar presente em momentos tão únicos e especiais como esse, traz um quentinho no coração, bem especial mesmo!


Geff e Palô, obrigada por nos escolher! Estar com vocês foi um refresco pro coração sabe?! Maravilhoso sentir de pertinho o amor que vocês emanam não só um para com o outro, mas com a família que esteve lá, e mais que isso, com a gente e com todos que estavam lá! Que especial viver esse momento com vocês! Tão bebês e tão gigantes hahahah 2 lindos! Obrigada de verdade por nos escolher! Que Deus abençoe vocês infinitamente mais do que vocês são capazes de imaginar e que muitos outros sonhos se realizem, porque vocês merecem!


Bora ver como foi tudo? Está uma poesia de tão lindo! Só não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos viu?! É a sua maneira de retribuir o amor que essas fotografias emanam!