Casamentos

Mansão Arya - SP

Letícia e Marcos

Eu, só sei, dizer que te amo! Te amo demais...

Ao som de um sambinha bem delícia é que a gente vem reviver essa história linda! 

Fomos escolhidos por esses queridos para fazer a fotografia do casamento deles e um Same Day Edit lindo e muito especial.

A Lê e o Marcos é o típico exemplo dos opostos se atraem, ela super palmeirense, ele corintiano desde criancinha... Mas as diferenças param aí! 

O que os une é muito especial!

 Vem de um lugar de muito amor, de muito afeto e respeito! Eles são muito amados e tenho certeza que isso se deve ao fato de ambos serem extremamente divertidos, parceiros e unidos.

Em uma conversa com a gente, o Marcos lembrou uma mensagem muito linda dada pelo gênio Will Smith, significa muito pra eles e passou a ter um significado especial pra gente também! 

"Você deve ser feliz e eu devo ser feliz individualmente. Então nos reunimos e compartilhamos nossa felicidade. Dar a alguém a responsabilidade de fazer você feliz quando você não pode fazer isso por si mesmo, é egoísmo.”Will Smith.

A cerimônia linda e emocionante rolou na Igreja da Pompeia e a festa que foi super animada do início ao fim, teve a Mansão Arya como cenário!

Dê um play no filme Same Day Edit para entender tudo que contei sobre eles e depois é só apreciar as fotografias lindas desse dia incrível!


Lê e Marcos, muito obrigada por nos darem a alegria de estar com vocês em um momento tão lindo e especial. Vocês são incríveis e desejamos muito amor e alegria no casamento de vocês! Que as bençãos de Deus estejam sempre sobre o lar de vocês!


Bora ver como foi lindo? Só rolar para baixo e não esquece de clicar no coração!