Casamentos

Salesópolis - SP

Débora e Carlos

Que casamento lindo a gente vivenciou em Salesópolis-SP!

Visitamos a cidade deles para o ensaio pré casamento e agora para o casamento lindo da Débora com o Carlos.

Eles são fofos demais!

O Carlos super carinhoso, cuidadoso, preocupado em garantir esse sorriso lindo no rosto da Dé o tempo todo! 

E ela agitada, sonhadora, amável demais sabe!? A Dé é o tipo de pessoa que você conhece e se apaixona pela energia incrível que ela tem e transborda! 

Um casal beeeem modelo! 

Brinco com eles desde o ensaio, já que ambos tinham essa preocupação de "sair bem nas fotos" e eles simplesmente deram um show!

Nesse post, pulamos do making of para o ensaio pós cerimônia!

A cerimônia rolou no Santuário São José e de lá, guiados por eles fomos para esse ensaio incrível que você vai ver aqui!

Eu sempre falo sobre a importância do significado nos casamentos, e achei tão especial a Dé chamar um amigo para levá-la para a Igreja! 

O carro que aparece nas fotos, não é de qualquer pessoa ou empresa que ela achou aleatoriamente na internet!

É de um senhor, um amigo muuuuuuito querido pela Débora e agora por nós também! 

Zirão nos contou que esse carro está na família dele há mais de 20 anos, super bem cuidado por ele, só sai da garagem para momentos que realmente valem a pena, como esse, o casamento da Débora e do Carlos!

É especial ter amigos que entendem a importância que tem o seu casamento pra você, e acho que o Zirão entendeu super bem como seria incrível pra Dé ter o Opala brilhaaaaando pra levar ela até a Igreja! 

Especial demais!

E, casamento em cidade pequena tem dessas coisas que SP nunca terá sabe?! rsrsrs

Saímos da Igreja e antes da festa, fomos fazer o ensaio deles em uma rodovia, com a luz linda do pôr do sol e depois no portal da cidade de Salesópolis!

O ensaio pós cerimônia ficou incrível e vou deixar você rolar pra baixo agora pra ver! A Dé e o Carlos estavam realizados, entregues e isso fez toda diferença para que as fotos ficassem incríveis.

Fiquei super feliz de fazer fotos no carro, porque se faz sentir, então faz sentido!

Não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos viu!? 


Dé e Carlos, obrigada pela confiança e pelo carinho de sempre! Vocês são modeloooooooooos hahahah Lindos demais, que Deus abençoe o amor de vocês e que vocês tenham saúde para viver as coisas mais lindas da vida a dois, juntos por muitos anos! Contem com a gente sempre!


Só rolar pra baixo e apreciar essa perfeição! Clica nos corações das fotos hein!? =)