Casamentos

Mapri Eventos - Cotia

Kath e Vini

O Espaço Mapri Eventos foi um palco lindo para realização desse sonho de casamento!

Um casamento de dia, com muito significado e amor, com muita conexão e com a família juntinho, realmente vibrando felicidade!
Não poderia ser diferente, foi uma grande honra fazer parte de um momento tão especial pra eles, e para nós também!
Já contei um pouco da nossa história com esse casal nesse post, vai lá ver como foi lindo o ensaio pré casamento deles e depois volte para se encantar com o casamento também!

Eles escolheram o Espaço Mapri para ser o cenário do sonho deles!

Um entardecer que foi presente de Deus iluminou a cerimônia da Kath e do Vini. Eles estavam cercados de olhinhos atentos e emocionados por celebrarem junto com eles esse amor tão lindo e puro que eles construíram!

Você vai poder entender como eles são especiais e inspiradores assistindo ao Same Day lindo e bem diferente que fizemos pra eles! 

Os amigos contaram a história, transformamos em uma mistura de RPG com realidade. Não tá conseguindo imaginar como ficou? 

Aperta o play pra ver como é um filme de casamento com a cara do casal!

RPG, livros, séries... Eles amam o faz de conta! O lúdico e imaginário! E foi de tanto imaginar como seria passar a vida toda juntos que decidiram fazer acontecer!

Sorte a nossa viver esse dia incrível!

Novinhos, mas conscientes de que a vida a dois, quando se tem amor, respeito, carinho e entrega é maravilhosa!

Com afeto e no jeitinho especial de tratar um o outro, eles inspiram todos que estão em volta!

Muito amado esse casal gente!

Vocês vão ver a tradução disso tudo nas fotografias e no filme. Mas fica aqui nesse texto também guardadinho, que a Kath e o Vini são dois fofos que todo mundo deveria ter a oportunidade de conhecer e conviver um pouquinho! 

A família e os amigos que o digam! Nunca vi chorarem tanto hahaha Que bom ter amigos e família que somam, que vivem e se entregam de verdade neh!?

Que privilégio acompanhar esse processo de realização! 

 A Kath e o Vini começaram um lindo capítulo no dia que disseram sim um para o outro, e eu espero de coração que você esteja começando um capítulo tão lindo e especial quanto o deles!

A história mais linda da sua vida é a que você está protagonizando e escrevendo agora.


Meus amores, vocês moram pra sempre no nosso coração! Obrigada pela confiança, pelo carinho de sempre e por serem tão maravilhosos! Que Deus os abençoe e que vocês sejam felizes, como estavam no dia que esse filme e essas fotografias foram feitos! Que essa felicidade seja sempre viva e que o amor de vocês cresça cada dia mais! Contem com a gente sempre, estaremos sempre aqui! =)


Vamos ver como foi todo esse amor?! Que seja lindo, em seu coração, porque no nosso está como um dos mais lindos da vida! E libera o clique no coração aí viu!? Deixe esse carinho pra eles =)