27/05/2020 às 19:12 Serviços Fornecedores Dicas Noivas

Casamentos: 6 itens do orçamento que deveriam ser menos confusos!

388
3min de leitura

Por que a gente fala inglês o que pode ser dito em português?

É muito comum as noivas chegarem até nós com várias dúvidas em relação aos 500 nomes que existem em inglês, para coisas relacionadas ao casamento! 

Não vou mentir, nosso orçamento também tem nomes em inglês rsrsrs Estamos aí, fazendo parte do mercado "inglesado", mas seguimos firmes por aqui esclarecendo tudo que é possível! 

Bora descobrir se você deve fechar ou não o pré widi, pré wend, pré uéri...?!

Pré wedding => ensaio de casal, ensaio pré casamento, ensaio romântico, ensaio de fotos, book de casamento (esse nome é estranho, mas existe), fotos do casal antes do casamento. São as fotografias feitas antes do casamento em parques, praia, campo, avenidas, cafés, bares, em casa ou onde sua imaginação te levar! 

Não fique com medo, use Ensaio Pré Casamento e todo mundo vai entender o que é e o que você quer!

 Inspirações para um ensaio pré casamento perfeito!

Mini Wedding => mini casamento, casamento pequeno, casamento para poucas pessoas. Nada tem a ver com simplicidade ou economia. Está diretamente relacionado a quantidade de pessoas realmente importantes e indispensáveis na vida do casal. Obviamente quanto menos convidados, menos gasto com buffet. Mas isso não impede do casal investir muito mais em outras coisas. Isso quer dizer, que o Mini Wedding ou Mini Casamento, pode ter gastos iguais ou até maiores que um casamento para 200 pessoas! 

Same Day Edit => filme editado com cenas do dia do casamento e assistido na festa de casamento. Pode ser documental, com cenas feitas antes do casamento ou com cenas só do dia mesmo. O importante é que ele tem a função maravilhosa de substituir a retrospectiva do rei leão e do Shrek que ninguém aguenta mais! 

O mais tradicional mostra cenas somente do dia do casamento, mas há alguns (poucos) como o nosso que trazem uma história por trás, roteirizada e documentada antes do casamento! Não tem certo e errado, tem o que vocês gostam mais! Tradicional X Diferentão - qual é o seu estilo?

Qual seria o tema do seu filme? Já tivemos uma série com 3 episódios, já revelamos gravidez... O que você quiser a gente conta em forma de Filme! 

Elopment Wedding => casamento a sós, casamento sem convidados, casamento em um lugar paradisíaco! Modalidade para casais intimistas e minimalistas, que preferem estar à sós para viver esse momento e se sentem em paz com a decisão. Não está relacionado a economia ou simplicidade, está diretamente ligado ao desprendimento social do casal. Tem que ter coragem para enfrentar as críticas que devem rolar para quem decide se casar em um lugar distante e sem ninguém! Particularmente acho LINDO demais esses casamentos!

Você se casaria sem a família e os amigos por perto?

Making of da Noiva ou do noivo => preparação da noiva para o casamento. Não são só fotos de você depois de pronta e nem só fotos de você se maquiando. São fotos suas se maquinando, com as amigas, se vestindo E pronta. Portanto, reserve tempo para não se arrepender depois. É muito comum as noivas ficarem em dúvida que horas que o making of começa para o fotógrafo. Não há uma regra, mas geralmente, os fotógrafos (incluindo a gente), começam os trabalhos pelo menos 2 horas antes da cerimônia. Quando a noiva está começando a se maquiar, de preferência com a pele já pronta! 

Destination Wedding => casamento fora da sua cidade ou país. Casamento em que os convidados e os noivos viajam, literalmente, para viver o sonho! Não está relacionado a casar na cidade de um dos dois, está diretamente ligado ao sonho de ambos de casar em outra cidade, estado ou país e levar todo mundo pra comemorar junto!

Você já tinha se deparado com esses nomes e outros nomes em inglês neh!? Espero que tenha dado uma esclarecida e te ajude a, principalmente, não ser enganada. Achando que está pagando por coisa diferente que na verdade não é!

Tem mais algum nome que você sabe? 

Conta nos comentários e compartilha esse post com a amiga noiva que está se sentindo perdida!

27 Mai 2020

Casamentos: 6 itens do orçamento que deveriam ser menos confusos!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

10 de Abr de 2020

Fornecedores: 8 Erros que cometi no meu casamento!

27 de Jul de 2018

Convidados: 4 Razões para você NÃO cumprimentar os seus no casamento!

30 de Mai de 2017

Noivas: Qual o melhor tipo de chá para o seu perfil? Descubra agora!

Logo do Whatsapp