Casamento: Ansiedade e vontade de desistir? Calma!

2945
3min de leitura

Noiva é SUPER!

Super mulher, super filha, super profissional, super estudante, super dona de casa, super mãe... Quem nunca se viu sendo mais que noiva na fase dos preparativos? Eu me vi!

Foto: Singular8

Quantos casamentos fui quando era criança e queria ser a noiva e olhava pra ela como essas crianças estão olhando?! Naquela época não mensurava o ônus que é ser noiva, só via o glamour. O brilho no olho. O vestido. O cabelo maravilhoso e sonhava com o príncipe!

Não imaginava a dor de cabeça da lista de convidados, a quantidade de flores que existem, a infinidade de modelos de convites, não pensava se seria clássico, vintage, rústico ou se faria um elopement... 

Só queria dizer SIM no altar, no civil e ser feliz!

O que você quer? Qual é o seu sonho? O que você tem feito para realizá-lo? O que faz você não desistir?

Vejo muitas noivas desistindo porque alguém disse que não vai dar certo, que é muito dinheiro, que de dia é ruim ou a noite na semana ninguém vai! Vejo noivas tristes porque as madrinhas não gostaram da cor do vestido escolhido ou porquê a sogra está implicando, e o noivo só diz "Tá bom amor!"

Pior ainda quando as brigas tomam conta do relacionamento e você se pega pensando se casar é realmente uma boa opção, se ele é realmente o cara certo ou se o amor que tinha, ainda existe!

Olhe pra você!!

Foto: Singular8

Olhe-se no espelho, pegue um papel e se faça uma pergunta: Como noiva, quem sou eu? Escreva! Você pode, ou não, se surpreender com a resposta. Analise, o quanto você mudou e o quanto ser noiva pode ter te tirado do eixo!Depois, escreva qual o seu sonho (faça isso de preferência sem olhar na internet e depois que terminar de ler esse post ), escreva que forma o vestido do seu sonho tem, quais flores, se você quer casar de dia, de noite, na semana, no final de semana, feche os olhos e visualize quem deve estar lá...

Depois enumere pelo menos 10 motivos pelos quais o Amor/ o Mor / o Vida / o Bebê... é o homem da sua vida! Por último, conte pra ele sobre essa experiência, sobre o que você está sentindo e como você está se sentindo nessa fase! 

E por último e não menos importante NÃO DESISTA! Não deixe que nenhuma palavra te desanime, que ninguém roube sua alegria, que as brigas com seu noivo coloquem dúvidas na sua cabeça que até pouco tempo atrás não existiam, não permita que as pessoas DITEM regras sobre o que você pode / deve ou não fazer. 

Hoje ser diferente é ser você mesma, então busque e encontre em você força e foco pra continuar. E fé, muita fé pra vencer todas as turbulências que sua mente está passando! 

Essa fase pré casamento vai passar, então respira!!!O seu casamento começa depois da lua de mel, então se prepare!O seu noivo será pra sempre seu melhor amigo, então converse com ele!

E você? Você tem alguns meses pra ser noiva sem deixar de lado a mulher incrível que já é, então aproveita pra somar a noiva que existe em você, com essa mulher forte e determinada! 

Tem uma amiga noiva que precisa de motivação? Compartilhe com ela esse post! 

Não esquece de me mandar um email ([email protected]) contando o que achou, sugerindo temas... Quero conhecer você! 

Um beijoooo e até o próximo post!

02 Jun 2021

Casamento: Ansiedade e vontade de desistir? Calma!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ansiedade Casamento Noivas Pré Casamento Sonhos Vida de Noiva

Quem viu também curtiu

10 de Abr de 2020

Fornecedores: 8 Erros que cometi no meu casamento!

27 de Jul de 2018

Convidados: 4 Razões para você NÃO cumprimentar os seus no casamento!

30 de Mai de 2017

Noivas: Qual o melhor tipo de chá para o seu perfil? Descubra agora!

Logo do Whatsapp