Imagem capa - Vai Valer a Pena: Razões para você não desistir do sonho de casar! por Singular 8
Sonhos

Vai Valer a Pena: Razões para você não desistir do sonho de casar!

Quem nunca pensou em desistir do casamento na fase dos preparativos que atire a primeira pedra! 


Idealizamos o sonho do casamento e criamos em cima dele muitas expectativas, muitas mesmo não é verdade? Então começam a chegar os orçamentos, os palpites, a lista de convidados, os problemas com as madrinhas... Quando menos esperamos, já estamos de leve e aos poucos, pensando que talvez seja melhor desistir. Um pouco de paz não faz mal a ninguém! 


Mas Deus é tão bom, tão bom que não vai deixar você fazer isso! Desistir de um sonho não vale a pena. Vale a pena sonhar, acreditar e realizar! 


Confie em mim, no fim, vai dar tudo certo e você vai agradecer a Ele por não ter desistido.


Deus vem de mansinho e nos mostra que de tudo que existe o mais importante é o amor, nesse caso, o amor dos dois que agora são um só!

Foto: Singular8


 Deus vem e nos abraça, nos faz acreditar que está tudo bem e que Ele é bom o tempo todo!

 Ele ainda nos lembra que o sonho real do casamento não acaba na entrega do sítio ou salão, nesse momento, o sonho está apenas começando!


A felicidade do casamento não está relacionada somente com o dia, mês, ano e hora que ele acontece. 

Tem muito mais a ver com o olhar, o abraço, o carinho e o respeito da pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado pra sempre!


A felicidade do casamento consiste em acordar todo dia, olhar pro lado e ter a certeza que fez a melhor escolha que poderia. Está na comida simples feita pro almoço e está também quando de comum acordo optamos por pizza. A felicidade do casamento está no abraço quentinho, no beijo de boa noite e no cafuné que dura até a gente pegar no sono.

O que faz um casamento feliz é ter ataque de risos ou chorar junto, e o choro pode ser de alegria ou da cena do filme


A gente casa pra fazer o outro feliz, porque a felicidade dele ou dela é a nossa. A gente casa porque ama tanto que não dá pra dar tchau todo dia. A gente casa porque a vida dividida é de fato bem vivida!

A gente casa porque ama. A gente casa porque quer ser amado.


A gente ama e amado é dentro do sonho do casamento!