31/03/2017 às 19:38 Trivialidades

Start: Bora falar do Universo das Noivas?

671
2min de leitura

Olá!

Eu sou a Verônica, fotógrafa de casamentos na Singular8, esposa do Guga e mãe da Tyelle (uma gatinha linda e preguiçosa)! 

Amo conversar com noivas, entender seus anseios, medos... Cabeça de noiva é cheia de incertezas, sonhos, amor, alegria, vai da felicidade extrema à vontade de desistir de tudo em segundos, não é verdade!? 

Curto muito ajudar e direcionar as noivas para que realizem o sonho de forma consciente, não só na questão financeira mas principalmente na escolha dos profissionais que farão parte desse dia! 

Esse é nosso cantinho para falar de coisas que só a cabecinha de noiva entende e que pelas quais somente o coração da noiva bate!

Embora o casamento seja um sonho de 2, ele é vivido mais de pertinho por uma serumaninha que não pensa somente na quantidade de amigos que irão e o quanto eles comem (Noivos, não fiquem bravos rsrs), elas pensam muito mais que isso!

Noivas pensam no que pode dar errado, cogitam a ideia do plano B, pensam nos DIY’s, pensam desde o Kit Toillete até a lembrança maravilhosa que elas precisam dar para quem acompanha esse sonho desde criança, os pais. E não só os dela, ela pensa nos sogros também! 

Fora isso, vem o vestido das madrinhas, os convites especiais dos pajens e damas, além dos músicos e do carro, eu poderia ficar aqui citando mais mil coisas que elas pensam, mas teremos tempo pra isso!

Nesse espaço vou falar sobre esse universo, não de casamento, acredite se quiser, as noivas tem um universo só delas e é sobre ele que quero falar!

Teremos assuntos diversos por aqui, que vai ajudar você noiva que está na caminhada rumo ao altar e você noivo a entender melhor porque ela anda sensível e com o humor levemente alterado rsrs

Espero contar com vocês nos próximos posts, todas as ideias, sugestões e críticas são bem vindas!

Me escreva através do [email protected], vou adorar conhecer você!

31 Mar 2017

Start: Bora falar do Universo das Noivas?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fornecedores Noivas Noivos Trivialidades

Quem viu também curtiu

10 de Abr de 2020

Fornecedores: 8 Erros que cometi no meu casamento!

30 de Mai de 2017

Noivas: Qual o melhor tipo de chá para o seu perfil? Descubra agora!

22 de Jun de 2017

Ensaio Pré Casamento: 5 mentiras sobre ele que você precisa saber!

Logo do Whatsapp