Ensaio Pré Casamento: 5 lugares lindos para você fazer o seu!

3416
4min de leitura

Oieee, tudo bem minha gente? Tô bem também, obrigada!

Quando a gente decide fazer o ensaio pré casamento, a primeira dúvida que vem na nossa cabeça é meu noivo vai topar qual o melhor lugar para fazer?

Aí que você pergunta para o fotógrafo e ele te fala que tem que ser algo com a sua cara. Acontece que muitas vezes nem você, nem seu noivo sabem a cara de vocês hahaha e aí, a dúvida de onde fazer o ensaio pré, continua permeando a cabeça! 

Depois dessa, vem, que roupa usar? Levar ou não acessórios, cachorro, papagaio...?

São muitas as dúvidas que rolam na cabecinha sobre o ensaio pré casamento, mas relaxa! Estou aqui para te ajudar e quem sabe te dar uma direção de que lugar escolher, o que vestir e levar ou não, para viver a experiência linda que é fazer o ensaio pré casamento! 

Bora lá!? Hoje vou falar sobre os lugares, nos próximos posts conversaremos sobre roupas e acessórios ok!? 

Vou citar alguns lugares por onde tivemos a alegria de passar. 

As fotos do Rafa e da Mari (veja o ensaio completo aqui) foram feitas no Horto Florestal. Lá é lindo gente. Fazer um ensaio pré casamento no Horto, pela manhã, com os bichinhos que me fizeram chorar de medo te cercando, é bem legal! Se você e seu noivo curtem a natureza e estão pensando em fazer as fotos do pré casamento em parque, o Horto pode ser uma excelente opção! Lá você não paga para entrar, não paga estacionamento e o fotógrafo precisa apenas se dirigir à ADM para pegar uma autorização no dia do ensaio. De graça e lindo, perfeito para um ensaio não?!

Reconhecem esse lugar? Essas construções, essa ponte...? Isso mesmo, a linda e diva Pranapiacaba! Cidadezinha mais amor, pertinho e graciosa que a gente respeita. Lá é maravilhoso para fazer o ensaio pré casamento viu?! Não precisamos de autorização, não pagamos nada, mas andamos muito a pé. Não é permitido entrar com carro na cidade, então, vá com calçado confortável e muita disposição pro seu ensaio pré casamento ficar lindo como o da Gi e do João!

Jardim Botânico! Arrasador esse lugar para fazer ensaio, já estivemos lá algumas vezes, você pode ver tudo no nosso site. Escolhi o ensaio da Bru e do Cris para mostrar pra você como os R$ 60,00 que se paga para fazer as fotos + o estacionamento + a entrada valem a pena. Lá tem inúmeros lugares, dá uma olhadinha no ensaio pré deles completo (aqui) pra  conferir. Além da segurança, do conforto de ser um parque extremamente calmo, você ainda vai curtir seu ensaio ao som dos pássaros e respirando ar puro.

Museu do Ipiranga - Parque da Independência, lá é muito lindo e tem várias possibilidades! Esse é o ensaio da Pri e do Carlos que você confere inteirinho aqui. O ruim de lá é que não tem muitas árvores, o espaço é bem aberto, então a dica é que você escolha um horário de luz menos intensa, isso quer dizer, antes das 9hrs ou depois das 16hrs. Não há taxa, o estacionamento é externo e o fotógrafo precisa somente de uma autorização que é retirada na ADM do Parque. Recolha a autorização no início do ensaio pré casamento para não ter problemas com os seguranças! 

Se você é de São Paulo, certamente já ouviu falar do Parque Vila Lobos, talvez não esperava que ele pudesse ser cenário para o ensaio pré casamento não é verdade?! Ele pode, ele é capaz, acredite! Lá é lindo, se você for na semana ou de cedinho no final de semana vai encontrá-lo vazio e prontinho para servir de fundo para as suas fotos! Esse ensaio foi de gestante, mas antes de serem pai e mãe, o Bruno e a Kati são um casal lindo, cheio de amor, que transbordam felicidade e por isso os escolhi para representarem um ensaio pré casamento, o ensaio deles foi pré nascimento do Murilo hahaha Lá é de graça, para entrar, mas o estacionamento é pago. Neste ensaio não precisamos de autorização, mas vale a pena perguntar para um guarda antes de começar o ensaio! 

E aí? Onde foi ou vai ser seu ensaio? Me conte nos comentários, compartilhe suas fotos para inspirar outras noivas, curiosa para ver hein!? 

Dos que postei, qual você mais gostou e onde não faria? hahaha Quero sabeeeeerr!!!

A experiência do ensaio pré casamento é linda, mágica e cheia de amor! Você merece viver esse momento, curta, porque essa ansiedade que você está sentindo não volta mais, nem o friozinho na barriga e fase pré casamento é igual casamento, só acontece 1 vez na vida! 

Espero que você goste das dicas e que te ajude a definir um lugar incrível pra você viver essa experiência! Se quiser que a gente fotografe, me manda um whats 11 99344-3243, vou amar! 

Beijo enorme e até o próximo post!

04 Ago 2017

Ensaio Pré Casamento: 5 lugares lindos para você fazer o seu!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Amor Dicas ensaioprecasamento Experiência Fotografia Inspiração lugares Noivas são paulo

Quem viu também curtiu

10 de Abr de 2020

Fornecedores: 8 Erros que cometi no meu casamento!

27 de Jul de 2018

Convidados: 4 Razões para você NÃO cumprimentar os seus no casamento!

30 de Mai de 2017

Noivas: Qual o melhor tipo de chá para o seu perfil? Descubra agora!

Logo do Whatsapp