Ensaios Pré Wedding

Jundiaí - São Paulo

Nath e Pedro

Ensaio pré casamento na chuva? TEEEEEEMMMOOOOOSSSS!!


Tuuuudo pra mim! A Nath e o Pedro toparam a aventura de sair um pouquinho para a chuva (garoa na verdade vai!? hahaha) e aproveitamos muuuuito para as fotografias do ensaio pré casamento deles!

O local era novidade pra gente, o Jardim Botânico de Jundiaí! 

Confesso que gostei mais do que o de SP viu?! Fica a dica aí! De graça e bem lindo, com acesso super fácil e mega vazio.  O Guga, a Nath e o Pedro acharam que estava vazio porque era dia de semana e estava chovendo (será que era isso? rsrs), eu quero acreditar que é sempre vazio mesmo hahahah

Voltando ao ensaio de milhões!

A Nath e o Pedro são dois maravilhosos que nos conheceram através do casamento da Camylla e do Thiago! 

Eles são super divertidos, apaixonados, lindos, especiais, uma conexão linda com muito carinho, respeito e admiração mútua! 

Vê-los juntos dá um quentinho no coração, nos faz lembrar das razões pelas quais fazemos esse trabalho sabe!? 

É a vontade que temos de guardar pra sempre momentos e sensações especiais como foi essa tarde, como está sendo pra eles a fase pré casamento!

Além deles toparem fazer na chuva o ensaio pré casamento, ainda levaram um guarda-chuva que faz todo sentido para eles!

Depois do Botânico, a gente foi pra casa deles conhecer a Madalena (Madá, para os íntimos), a filha de quatro patas mais fofa da vida e fazer umas fotos com ela também neh?! 

Afinal, ela faz parte da família e não poderia ficar de fora do ensaio pré casamento dos papais!

E não é que Madá arrasou? O espírito modelete estava nela amores!

Pijaminha feito pela vovó, combinadinho para os 3 e muuuuitos cliques fofos e divertidos! 

Ensaio pré casamento na chuva, com guarda-chuva comprado em uma viagem linda que eles fizeram juntinhos para Paris, participação da Madá, fotografias na casinha onde eles estão dando os primeiros passos de uma vida inteira juntos...

Aaaah gente, é muito amor sabe!? 

Tô sempre falando sobre como as coisas tem que fazer sentido pra quem está sendo fotografado, e a Nath e o Pedro trouxeram tudo isso nesse ensaio! 

Se inspirem! Porque eles são inspiradores mesmo!


Nath e Pedro, muuuuuito obrigada por esse dia lindo e especial! Vocês são incríveis e estarão no nosso coração pra sempre! Muito amor pra vida de vocês, muita felicidade e que a alegria dessa tarde reverbere pra sempre no coração de vocês! Contem com a gente sempre! 


Vamos ver esse ensaio pré casamento lindo na chuva?! Não esquece de deixar se amor por eles e por essas fotos clicando no coração que aparece viu?!