Casamentos

Quinta da Cantareira - Serra da Cantareira

Camylla e Thiago

Casamento lindo e de dia no Quinta da Cantareira

Nós ainda estamos em êxtase e você vai perceber pela quantidade de fotos desse post hahahaha mas vou te contar tuuuuuudoooo, vem comigo!! 

Fotografar um casamento no Espaço Quinta da Cantareira era um desejo antigo e guardadinho no nosso coração, zero vergonha de dividir com vocês que temos sim lugares que a gente tem muuuuuuita vontade de estar e que esperamos com paciência as oportunidades chegarem. O Quinta da Cantareira fazia parte dessa listinha, a gente só não sabia que viveríamos isso com, um dos casais mais especiais que já passaram por aqui, Thiago e Camylla!

Deus é perfeito em TUDO! 

Eles vieram através da indicação da Sueli da La Vôtre Eventos! 

No nosso primeiro encontro já foi uma troca super legal, sabe quando o santo bate? Quando dá match? Aquela sensação boa de "caraca, que casal maneiro, quero ser amiga deles" hahaha E não sabíamos que eles casariam no Quinta, óbvio que teve uma dancinha de comemoração quando soubemos hahaha 

Encontramos um casal queridíssimo, pra viver um sonho em um Espaço incrível, e que a gente já queria trabalhar! 

Deus é perfeito em TUDO! 

Eles são divertidos, amáveis, aquela vibe gostosa de sentir e estar perto!

Abriram o coração pra nós sobre como queriam que esse dia fosse incrível, afinal, a história deles já vem sendo construída há um tempinho e comemorar com os amigos e a família toda a vivência que eles já tem, era o que faltava pra dar start na mais nova e linda jornada da vida!

Você vai saber toda a história clicando no play do Same Day Edit lindo que a gente produziu pra eles! Emocionou todo mundo, então já pega o lencinho aí!

O casamento deles foi PERFEITO! Do início ao fim. 

Pra começar, uma tarde linda, céu limpo, sol delícia e aquele clima gostoso de outono. 

O making of de ambos aconteceu lá mesmo, um time especial de madrinhas e padrinhos curtindo muito com eles, vibrando o amor de um dos dias mais incríveis da vida deles. Que especial poder sentir tudo isso de pertinho!

A cerimônia foi emocionante! 

O sol iluminando o caminho de todos eles, a alegria da Camy e do Thi transbordando e emocionando todo mundo e a gente pensando se daria pra ser ainda mais perfeito do que já estava sendo hahahah 

Estávamos todos, eles e nós, vivendo um grande sonho!

E se eu te contar que dava sim pra ser mais perfeito ainda? hahahah

A festa! A festa foi... eu nem sei explicar o que foi a festa deles!

Você não está entendendo o que foi a festa! Teve banda. Na verdade 2 bandas! Teve escola de samba. Teve Mc Donalds. Teve muita animação. Teve muita farra, pulos, gritos, diversão... teve tuuuuuuuuuudoooo!! Foi I.N.C.R.Í.V.E.L. 

O Thiago tem banda e claro que a Hoppin estava lá e deu o nome colocando até a gente pra pular, cantar e curtir muito! 

Aaaah gente, não dá... tivemos que cantar muito junto com eles também, vamos combinar que isso é parte do nosso trabalho tá bom?! hahahah

A galera nem preciso falar neh?! 

Curtiram demaaaaaaais... e como é delicioso ver que todo mundo está de fato entregando muito na pista! 

O resultado dessa entrega toda? Você pode ver rolando pra baixo e sentindo, através das nossas fotos, a vibe e a energia contagiante desse dia que já deixou muita saudade e com certeza estará no nosso coração pra sempre!

Vale lembrar que falei lá no início que fotografar no Quinta da Cantareira era um desejo antigo e a gente esperou com paciência pra que essa oportunidade chegasse e fizéssemos valer a pena! 

Acredito que deu certo hein?! Se deu, você me conta através de um clique no coração que aparece nas fotografias, combinado?!


Ca e Thi, vocês são maravilhosos! Tinha que ser com vocês nossa primeira experiência nesse espaço lindo, vocês entregaram tuuuuudo! Foi demais vivenciar esse dia especial, conhecer a família e os amigos de vocês e confirmar o que já sabíamos desde o primeiro OI: vocês são especiais demais, incríveis mesmo! Obrigada pelo respeito com nosso trabalho, pelo carinho, pela conexão especial e principalmente por confiar a nós a responsabilidade de entregar pra vocês as recordações desse sonho! Tudo de melhor sempre na vida de vocês! Contem com a gente pra tudo!


Você não aguenta mais eu falando neh?! hahaha Para de ser assim, tô me expressando aqui poxa! hahaha Bora ver tudo!? Não esquece de clicar nos corações viu?! beijo!!