Ensaios Pré Wedding

Itirapina - SP

Gabriela e Ricardo

Itirapina é um lugar lindo para ensaio pré casamento hein?! 

Gabi e Ricardo toparam viajar pra lá e foi incrível, tiramos uma ótima soneca no carro hahahha E passamos um dia lindo e divertido demais!

Friozinho, nublado, mas o ensaio ficou um arraso, porque sol não é tudo! E eles já tinham provado isso no outro ensaio que fizemos deles, clica aqui pra ver!

Mas não é só o lugar que faz um ensaio pré casamento ser especial sabe?! Tem muito mais envolvido e vou explanar pra vocês aqui!

A Gabi sonhou viver momentos como esse, desde sempre estava nos planos dela encontrar alguém incrível para dividir a vida, as alegrias e os momentos incríveis que a jornada aventureira que a gente trilha tem!

De um outro lado, havia o Ricardo! Disposto a embarcar em uma relação respeitosa, cheia de amor, crescimento e muita parceria! Sonhando com uma família para chamar de sua e com uma Gabi, que desse sentido a tudo que estava guardado no coração, como quem espera realmente o momento certo para se entregar e viver sabe?!

E esse ensaio pré casamento é sobre isso!

Encontro de vidas que esperam uma pela outra, que podem até tropeçar em outros caminhos, mas se atraem como ímã, e veem tudo fluir como sonharam!

E a gente fica aqui babando por ter a alegria de fotografar e eternizar essa sensação de que estão vivendo o que sonharam e pediram a Deus para acontecer!

Itirapina foi nosso destino para contar um pouquinho dessa história linda! 

Uma tarde, primeiro no Morro do Fogão, depois em uma plantação aleatória que encontramos e por fim na "estrada da vida" hahahah uma graça de estradinha que vimos e decidimos que seria um cenário incrível, e foi! 

Tinham vários carros fazendo a gente parar toda hora? Sim!

Mas assim como nada impede um amor, nada impede o Guga e eu de fazer uns cliques babadeiros hahahaha

Foi lindo, leve e especial! Que privilégio o nosso!


Gabis e Ricardo, temos um carinho especial por vocês e espero que mesmo dormindo um pouquinho na viagem rsrsrs vocês sintam e percebam nisso! Estamos felizes demais por viver com vocês esse momento único na vida, obrigada por nos escolher e confiar em nós! Vocês são incríveis! Contem com a gente sempre!


Vamos ver como foi? Não esquece de deixar seu carinho clicando no coração que aparece nas fotos! Gostando ou não, clica aí, é de GRAÇA hahaha