Ensaios Pré Wedding

Ibirapuera - SP

Gabi e Ricardo

Ensaio na Pandemia no Parque Ibirapuera!

Coloca máscara, tira máscara... E lá fomos nós para nosso primeiro ensaio externo, em Parque, depois do início da Pandemia pelo Corona Vírus! 

E que tudo voltar a fotografar ensaio de casal, com eles! Gabis e Ricardo, dois fofos, cheios de sintonia, amor e disposição, tudo que a gente ama!

Marcamos cedinho como sempre! 

O Parque Ibirapuera está aberto a partir das 5hrs, mas chegamos lá por volta das 7hrs.

 Dia nubladinho, O QUE TAMBÉM É MARAVILHOSO para um ensaio externo, friozinho e fotos lindas! 

Sobre eles? Aaah, lindos neh mores?!

O Ricardo é tão apaixonadinho, a impressão que eu tive é que ele nem sabe o quanto transparece isso, mas o cuidado, o carinho e o olhar dele pra Gabis é a coisa mais linda da vida. 

E em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo, ver amores como esse, dá um quentinho no coração! 

A gente já conhecia a Gabis há um tempinho, então foi um reencontro delicioso! A típica e maravilhosa sensação de ver quem você gosta, bem e feliz! 

Fotografar casais especiais é um privilégio, mas ter a oportunidade de entregar recordações lindas para pessoas que a gente conheceu antes mesmo de começar a fotografar, sentir que estas pessoas confiam em nós, é inspirador! Obrigada por isso Gabis!

O Parque Ibirapuera foi uma escolha deles e nossa, sintonia que fala neh!? A gente ama a área verde que o Ibirapuera tem e a tranquilidade do Parque! Cedinho não é tão movimentado e neste momento em especial, achamos bem tranquilo! 

Respeitamos o distanciamento, eles tiraram as máscaras somente para as fotos, usamos álcool em gel e deu tudo certo!


Obrigada Gabi e Ricardo pela confiança, pelo carinho, pela manhã incrível e por nos dar a alegria de sentir um pouquinho do amor de vocês! 

Foi demais e desejamos de coração que o amor de vocês cresça cada vez mais e se fortaleça todos os dias! Que Deus os abençoe muito e sempre!


Você já pode rolar a tela e clicar no coração que vai aparecer nas fotos viu?! Estão lindas e tenho certeza que vai te inspirar tanto quanto inspirou a nós!


Tags

ensaio pré casamento ensaio de casal ensaio na pandemia

fotografia de ensaio pré casamento Parque Ibirapuera São Paulo
Pré casamento com tempo nublado no Ibirapuera
Pré wedding no parque Ibirapuera em dia nublado