Ensaios Pré Wedding

Paranapiacaba - SP

Joyce e Jean

Vamos de ensaio pré casamento lindo no fim da tarde em Paranapiacaba? Me acompanha!

Eu tô sempre em busca da neblina em Paranapiacaba e ainda não encontrei, mas sempre me deparo com esse pôr do sol lindíssimo que tem por lá. 

Esse em especial combinou tanto com esse casal... Vou explicar!

Mas primeiro, já quero dizer que é muito especial pra nós, fazer esse ensaio pré casamento, porque nos conhecemos através de um casal que a gente adora, a Jé e o Rafa. Então desde já, muito obrigada! =)

Agora vem a parte do porquê o pôr do sol combina tanto com esse casal lindo!

A Joy e o Jean, são maravilhosos! 

Esses rostinhos de neném que você vai ver nas fotografias, esconde histórias que ninguém deveria ter que viver, mas a vida é assim, nos coloca em situações em que a única opção é pegar a bagagem dolorosa e seguir a viagem! Que bom que eles se encontraram e podem fazer isso juntos agora! 

A Joy é uma força, uma potência inexplicável, o sorriso dela, embora tímido, é encantador! Mais encantador ainda quando ressalta a importância de acreditar que novos dias chegam, que mesmo que alguns momentos da vida pareçam um pouco nublados, Deus há de mandar um pôr do sol pra iluminar nossos caminhos e nos fazer perceber que Ele está em tudo e em todo tempo!

O Jean é a gentileza em pessoa, cuidadoso, carinhoso... Eles construíram uma relação leve, afetuosa, com muito respeito e amor! O amor que o olhar do Jean pra Joy revela, é como o pôr do sol. Forte, intenso, especial e que faz suspirar. Envolve e acalma. Eu acredito que era isso que ela precisava!

E agora que já viajei na maionese entre luz perfeita, casal incrível, história linda de amor e tudo mais que eles trouxeram pra nós, vou te falar sobre a tarde que passamos hahahah

Eu sou faladeira, Jean e Joyce também, então nossa viagem para fazer o ensaio pré casamento em Paranapiacaba foi regada de bom papo, risadas, piadinhas, memes e afins!

Chegamos lá e o sol estava perfeito, nos esperando para iluminar nossas fotografias e deixá-los ainda mais lindos em cada uma delas!

Paranapiacaba é um ótimo cenário para ensaio pré casamento, tem uma vibe meio sombria, mas a entrega da Joy e do Jean e o amor deles transbordando pra todo lado deixou a cidade com outra cara! Uma cara solar, de alegria, de leveza, de ... paz talvez!
O pôr do sol que não prometeu nada, entregou tudo e o ensaio pré casamento que você vai rolar pra baixo agora pra ver, ficou incrível!

Aprecie sem moderação!


Joy e Jean(ecchini) hahahah obrigada por tudo! Vocês são luz! Que Deus os abençoe cada dia mais e que o coração de vocês, assim como no dia do ensaio, tenha sempre certeza da escolha linda que fizeram ao dizer sim um para o outro e escolherem se amar todos os dias! Contem com a gente sempre! Obrigada pelo carinho, confiança e respeito com nosso trabalho. É uma honra pra nós contar a história de vocês pelos nossos olhos! Que venha o casório! =)


Vai ver tudinho? Não esquece de clicar no coração que aparece nas fotografias, deixe seu carinho pra eles, é de graça e você nos ajuda muito fazendo isso =) Obrigada!


Fotografia de ensaio pré casamento em Paranapiacaba
Fotografia pré wedding em paranapiacaba são paulo
Fotografia de ensaio pré casamento no pôr do sol em Paranapiacaba
ensaio pré casamento com drone em paranapiacaba
fotografo de ensaio pré casamento com drone em paranapiacaba
Fotografo para ensaio pré wedding em Paranapiacaba
Fotografia de ensaio pré casamento espontâneo em paranapiacaba no pôr do sol
Ensaio de casal no pôr do sol em paranapiacaba
Fotografia de ensaio pré casamento na estação de Paranapiacaba
Fotografia de ensaio de casal pré wedding no pôr do sol em Paranapiacaba
Pôr do sol em paranapiacaba é bom pra ensaio pré casamento
Fotografia diferente em ensaio pré casamento em Paranapiacaba
Fotografia para casais em paranapiacaba no pôr do sol
Pôr do sol ensaio fotográfico em paranapiacaba
Ensaio pré casamento em paranapiacaba
Fotografia de ensaio pré wedding em paranapiacaba
Lugar reservado para ensaio pré casamento em Paranapiacaba
Fotografia de ensaio pré casamento em lugar diferente em paranapiacaba
Fotografia de ensaio pré wedding no pôr do sol em paranapiacaba
Ensaio pré casamento em paranapiacaba
Fotografia de ensaio pré casamento diferente em Paranapiacaba
Ensaio no pôr do sol em paranapiacaba são paulo
Fotografo para ensaio pré casamento em paranapiacaba