Ensaios Pré Wedding

Paranapiacaba - SP

Kath e Vini

Ensaio Pré Casamento em Paranapiacaba muito especial!

Muito especial esse ensaio pré casamento, é de uma noiva que a gente viu crescer! Isso, bem papo de cringe mesmo!

Segunda feira, pôr do sol, cidade deserta e muito clique lindo, é isso que você vai ver nesse post! 

Mas antes, deixa eu te falar um pouquinho sobre esses dois lindos que a gente ama tanto!

A Kath veio primeiro. O Guga e eu a conhecemos desde muito criança (pra não dizer bebê mesmo), escolhemos a família dela pra ser a nossa também. Xiiii, me emociono só de pensar em todas as histórias incríveis que já vivemos.

Fotografar essa deusa, que se tornou uma mulher incrível e extremamente amada é de uma honra e privilégio tão grande! Falo isso de um lugar de amizade e muito carinho mesmo! Estamos acostumados a dar aos casais esse presente pra vida chamado de fotografia de casamento ou ensaio pré casamento, mas dar esse presente afetuoso e tão importante para quem a gente acompanhou a vida toda, é diferente, é uma emoção ainda maior, tal qual a responsabilidade que temos de ser profissionais e clicar, mesmo quando a gente quer só admirar mesmo!

Então, ela trouxe o Vini! Super gente boa, cuidadoso com a Kath, responsável, carinhoso... Um amorzinho de ser humano que chegou pra somar! Na vida dela e na nossa também, afinal, como falei, somos família!

Onde fazer o ensaio? Queremos neblina! Vamos para Paranapiacaba, chegando lá um solzão! Não vai rolar neblina, mas o pôr do sol vem lindão pra iluminar nossa tarde nessa cidade deserta! 

Foi incrível! A vibe? Leve como sempre!

Eles começaram tímidos, sempre rola o tal do "não sei o que fazer", mas a gente sempre ressalta a importância do apenas viver, se deixar levar, estar... Foi isso que moveu esse ensaio lindo que você vai ver!

O ensaio pré casamento não tem segredo! 

É ser quem você é, amar estar com quem você está e viver! 

Viver cada segundo como nunca mais!


Kath e Vini, nós amamos vocês! Obrigada por nos escolher e confiar em nós, estaremos sempre aqui, contem com a gente! Foi um dia incrível e espero que esteja tão guardadinho no coração de vocês, como ficou no nosso!


Ok, eu sei que você já está super curioso! Então rola pra baixo e não esquece de clicar no coração que aparece nas fotos pra deixar seu carinho pra esse casal incrível!

Fotografia de ensaio pré casamento em Paranapiacaba
Fotografia de ensaio pré wedding em no pôr do sol Paranapiacaba
ensaio pré casamento no pôr do sol na cidade de Paranapiacaba
Fotografo de ensaio pré casamento na cidade de Paranapiacaba
Fotografia preto e branco em ensaio pré wedding Paranapiacaba
Ensaio pré casamento feito em Paranapiacaba no pôr do sol