Ensaios Pré Wedding

Centro de São Paulo - SP

Cleyce e Raul

Ensaio pré casamento gótico, emo... Defina aí o que são essas fotooooos?! 

Eu vejo amor, um casal lindooooo e uma alegria real oficial no meu peito hahaha

O que foi esse ensaio pré casamento no Centro de São Paulo? Tô tentando entender até agora! 

Juro! 

Quando a Cleyce trouxe pra nós essa ideia dela e do Raul, topei na hora! 

Acredite ou não, a galera que acredita que existe amor em SP e mora aqui na nossa amada selva de pedra, só quer saber de ensaio pré casamento em Montanha, Praia... nada contra, eu curto bastante. Mas amei a experiência de ir pro Centrão cedinho e fazer um ensaio pré casamento bem diferentão!

Cabe a nós entender o casal quando estamos fotografando! 

Nem todo casal tem riso frouxo e alguns ficam realmente lindos quando o assunto é foto "sem risadinha" . É o caso da Cleyce e do Raul!

Eles são divertidos sim, são incríveis, amáveis e alto astral. Mas meus amores, eles arrasaram no carão e eu que não sou boba explorei esse lado modelos dramáticos deles ao máximo!

Fomos bem cedinho, São Paulo ainda estava acordando e a gente já estava lá fotografando um dos ensaios pré casamento mais estiloso e diferente que já fizemos por aqui! 

E porque escolhemos o Centro de São Paulo para esse pré wedding?

Como falei, partiu deles essa ideia linda! 

O Raul curte o Centro, a Cleyce também, além disso, eles tem essa pegada mais rock e isso tem tudo a ver com a nossa Selva de Pedra neh!?

Bora ver essa lindeza?


Cleyce e Raul, obrigada por esse presente! Vocês são lindos (literalmente haha) e pessoas incríveis, foi uma manhã maravilhosa! Eu já tô ansiosa pelo casório! Vai ser tudo! Obrigada pela confiança! Contem com a gente sempre!


Não esquece de clicar em todos os corações que aparece nas fotos viu?!  Esse ensaio diiiiivo merece muito seu carinho!