Ensaios Pré Wedding

Pico do Olho D'Água - Mairiporã

Dione e Gustavo

Oi Pico do Olho D'agua, sou eu de novo, tudo bem querido? hahahaha

Eu  deveria falar isso toda vez que chego no Pico, porque são muuuuuuitas  vezes! Tem ensaio pré casamento no Pico do Olho D'agua espalhado por  esse site todinho, clica aqui pra ver!

E  eu não reclamo, porque se você clicou no link, já percebeu que cada  ensaio que a gente faz lá é único! É lindo! E sempre um presente!

Agora  foi a vez do Gu e da Di escolherem esse cenário lindo para viverem essa  experiência delícia que é o ensaio pré casamento dos Singularizados!

E eles são tão fofinhos, tão lindos...

Se a gente sorri de ver a Dione sorrindo, imagina o Gustavo neh?! 

O  sorrisão da Di, é daqueles que te fazem sorrir de volta, contagia e já  denuncia como ela é linda não só por fora, mas por toda a essência que  vem de dentro e transborda!

Gustavo toooooodo apaixonadinho! Ele é todo carinhoso, cuidadoso, um gigante de coração molinho hahahaha 

Faz  toda diferença o casal entender que fazer o outro feliz é o maior  propósito de uma relação, se a Di está feliz o Gu também está, e  vice-versa. 

Eles entenderam isso muito bem e por isso são tão lindos quanto conseguimos traduzir nessas fotografias do ensaio pré casamento!

Foi um amanhecer incrível de lindo, com muitos sorrisos, amor, carinho, afeto... do jeitinho que a gente ama! 

E do jeitinho que, acredito eu, todo mundo gostaria de vivenciar!


Casal  lindoooooo! Obrigada demais pela confiança, pelo carinho e por toparem  acordar cedinho hahaha Foi lindo ver vocês entregues! Vocês são  incríveis e que venha esse casório, vai ser tudo!


Vamos  ver tudinho e você não vai deixar de clicar no coração que aparece na  foto porque é o jeitinho único que você tem de deixar esse carinho que  tá aí transbordar, só clique e aprecie =)