Ensaio de Família

Praia do Guaraú - Peruíbe

Andressa e Thiago

E vamos de fotografia de ensaio lindo de família na praia! 

Cheio de história e significado esse ensaio!

Imagina você fotografar um casamento e depois de 4 anos não só manter o contato com o casal, mas ainda poder acompanhá-los em um novo ensaio lindo, na mesma praia do pré casamento, só que agora com a filha! 

Muito amor envolvido! 

A Andressa e o Thiago são parte do nosso Time de Singularizados desde 2016! 

Fotografamos o ensaio pré casamento deles, depois o casamento e agora, voltamos, com esse ensaio lindo de família!

A Praia escolhida foi a mesma do ensaio pré casamento, Praia do Guaraú, em Peruíbe!

Chegamos lá bem cedinho, ao jeitinho Singular de ser, antes do sol nascer já estávamos na Praia. 

A Dessa e o Thiago estavam super entregues, foi realmente um remember do ensaio pré casamento, só que com uma participação mais que especial!

A Esther adorou o ensaio com os papais, brincou muito, se divertiu e nos garantiu fotos lindas e especiais! Ela é uma criança doce, carinhosa e muito linda, vontade de esmagar mesmo hahahaha

Ensaio de família é isso, uma manhã ou tarde para ser divertida, leve, especial. Um momento para a família estar junto, apenas dedicada em criar memórias únicas que fazem diferença para os adultos e muito sentido para as crianças que verão essas fotografias depois!


Dessa e Thi, obrigada pela confiança e pelo carinho mais uma vez! Sempre muito especial estar com vocês, espero de coração que Deus os abençoe cada dia mais e que a família linda de vocês prospere em tudo que fizer!


Vamos ver tudinho?! Não esquece de clicar no coração que aparece nas fotografias e deixar seu carinho para essa família linda!