Ensaio de Família

Praça Amadeu Decome - SP

Sabrina e Eva

Esse ensaio de família está incrível!
Foi uma tarde maravilhosa, com a Eva, a Vovó Angela, a Tia Samantha e a mamãe Sabrina! 

Fotografar esse ensaio de família foi maravilhoso! 

O papai da Eva não pôde estar presente, mas mesmo assim, passamos uma tarde maravilhosa na Praça Amadeu Decome!

Experiência nova por aqui fotografar ensaio de família em uma Praça, já havíamos fotografado em Parque, mas amamos a experiência da Praça! Foi bem intimista, divertido e ficou lindo!

A Eva é uma aventureira! Que lindo poder ver a curiosidade dela em desbravar o mundo (a praça, no caso)!  Que admirável ver uma mãe como a Sabrina que dá suporte e apoio para todas os desafios que a Eva se propõe a enfrentar. Ela está sempre ali, incentivando, abraçando, se divertindo junto, guiando... Bem mãezona que topa tudo mesmo sabe?!

Criança só precisa ser amada para ser feliz, o mundo deles é tão mais simples que o nosso. Tão mais colorido. E essa família entende isso muito bem, por isso, esse ensaio transbordou amor, carinho, afeto...

Foi uma tarde super linda com direito a escorregador, bolhas de sabão, balanço... Coisas que crianças amam e que a gente amou resgatar nesse ensaio!

A Praça Amadeu Decome fica na Lapa, é bastante arborizada e tem uma luz no fim da tarde maravilhosa!

A escolha foi da Sabrina e a gente abraçou a ideia logo de cara, porque amamos um desafio!

Ao olhar essas fotografias só consigo imaginar como a Eva terá bons momentos para recordar quando estiver mais velha, e como sou grata por poder proporcionar isso à ela!


Sabrina, muito obrigada por nos escolher para viver com vocês esses momentos! Foi mágico e muito especial! Que Deus abençoe muito a família de vocês e que a Eva continue crescendo linda, inteligente, aventureira e livre! Muito amor sempre pra vocês!


E vamos ver como foi lindo e mágico esse ensaio! Só rolar pra baixo e apreciar, não esquece de clicar no coração que aparece nas fotografias viu!?