Ensaios Pré Wedding

Praia do Tombo - Guarujá

Débora e Fernando

Que delícia de ensaio pré casamento é esse aqui?

Geeeeente, eu tô no chão com esses dois perfeitos que chegaram pra somar e deixar o time de Singularizados ainda mais incrível! Sério!

Dé e Fernando, que casalzão! 

A ideia era um ensaio na praia e a gente sugeriu a Praia do Tombo no Guarujá, por ser perto, já que estamos em São Paulo, lá tem um amanhecer lindo, é razoavelmente segura, um cenário incrível para um ensaio pré casamento espetacular!

O Guga conhece o Fernando há anos, estudaram juntos no ensino fundamental (ainda se fala assim? hahaha) e se reencontraram graças ao Instagram, ainda bem que temos as redes sociais que nos leva de volta para perto das pessoas legais que marcaram as nossas vidas!

O reencontro on line resultou na conversa sobre o casamento deles que está chegando, e então, eu (Vê) comecei a conversar com a Dé pelo whats para alinharmos tudo e fazer acontecer esse ensaio lindo!

Claro que eles chegaram tímidos, meio sem saber o que fazer, mas a ligação que eles tem falou mais alto e o resultado foi um ensaio pré casamento com muita pegada, diversão e carinho!

Eles são assim!

Se curtem ao máximo, aproveitam cada segundo, se amam intensamente e fazem de tudo um pelo outro! Com eles não tem tempo ruim, é um pelo outro em qualquer momento, em qualquer circunstância. 

Tem uma entrega neles que é linda de ver e sentir sabe!?

Casal que inspira, pelas conquistas, pela trajetória, pelo amor construído com verdade e como já disse, muita entrega, eles são assim gente!

Tá, tô babando mesmo nesse ensaio, amei, fazer o que!?

E claro que além de amar eles por serem legais, lindos e maravilhosos, casal que topa chegar cedinho na praia pra aproveitar o nascer do sol, tem meu coração! É a golden hour doando seu brilho pra deixar tudo mais incrível!
Só gratidão por viver momentos assim e ter esses casais maravilhosos compartilhando sonhos com a gente!


Dé e Fê, muito obrigada por terem nos escolhido e confiado em nós! Foi uma manhã incrível e muito especial mesmo, que vocês continuem do jeitinho que são, livres, se amando de todo coração, com leveza e muita pegada hahaha Contem com a gente sempre! Obrigada!!! 


Eu nem preciso dizer que tá lindo porque você vai ver, mas clica no coração das fotos se concordar comigo e se quiser um ensaio lindo como esse pra chamar de seu, me chama no whats!