Casamentos

São Caetano do Sul - SP

Joyce e Thiago

Nós temos os melhores noivos do mundo e podemos provar!

Por aqui passam tantas histórias incríveis, você que acompanha sabe! 

A gente faz fotografia de casamento em São Paulo desde 2015, tem muitas histórias e tem algumas que são como essa do Thiago e da Joyce, que marcam muito, que deixam muita saudade e a vontade de não perder de vista nunca mais!

Fomos abraçados não só pelos dois, mas pela família, pelos amigos e isso... Ah meus queridos, isso é que o nos move e faz tudo valer a pena!

Então, já começo esse post agradecendo muito por tudo, Joy e Thi, vocês não existem!

Mentira!

Eles existem sim e são lindos demais! Em todos os sentidos, são daquelas pessoas que você sente vontade de estar perto sempre, porque tem uma energia boa, uma vibe leve, você sente que pode contar com eles pra tudo, são amáveis, gente boa mesmo sabe?! 

Você tem amigos assim? Eles tem, e estavam tudo lá hahahha A gente atrai o que emana não é mesmo?!

Amigo velho
Eu te desejo sorte
Desejo tudo de bom
Tô com você até a morte... (FalaMansa)

Quando ouvi essa música na cerimônia, tive ainda mais certeza de que estava diante de um casal que valoriza as verdadeiras amizades, percebi que a euforia no olhar dos convidados realmente tinha razão de ser! Sorte de quem tem eles por perto, e esse não é um privilégio só da família, que ambos valorizam demais também, os amigos deles são tudo!

 Aaaai... suspiros, muitos suspiros por aqui!

O casamento deles foi lindo!

Ambos estavam super bem acompanhados nos momentos que antecederam a cerimônia, a Joy acompanhada da mãe, da avó, das irmãs, da sogra e da cunhada! Enquanto o Thi estava com seu pai, como os dois são chorões emotivos hahahah

Enquanto no making of das meninas era só risada e farra, no deles, a emoção e as lágrimas correram soltas! 

Percebeu que esse dia já começou sendo incrível no making of neh!? 

A cerimônia foi na Igreja São José do Ipiranga, uma igreja deslumbrante, cenário mais que perfeito para o tão sonhado SIM! A emoção do Thi ao ver a Joy entrar foi uma das cenas mais lindas do grande dia deles!

A festa rolou no Buffet Castelo - Espaço Amazonas, e que festa meus amores! 

Cada minutinho dessa foi especial, a dança deles foi incrível, a animação de todo mundo e a felicidade de estar pertinho, celebrando com muita alegria estava nítido nos olhares, nos abraços e no carinho que a Joy e o Thi receberam!

Teve muita animação SIM e teve também quem desistiu no final, acontece! hahaha Você vai ver as fotos e entender tudo!


Meus amores, vocês tem um lugar mais que especial nos nossos corações! Obrigada por tudo, desde a nossa torta de alho poró hahaha até o cartão fofo que vocês nos deram na festa! Foi incrível e desejamos muito amor, muita felicidade e tudo de melhor pra vocês, sempre! Contem com a gente!


Bora conferir tudo? Não esquece de deixar seu clique no coração que aparece nas fotografias viu?! Eles merecem esse carinho!