Casamentos

Pompeia - São Paulo

Anna e Fernando

A gente achou que 2021 seria melhor que 2020, mas o que recebemos foi uma pandemia que parece ter se fortalecido com o tempo e o descaso. 

Em contrapartida, amores e sonhos também se tornaram mais fortes no coração daqueles que acreditam que em tudo há um propósito e é assim que vejo esse casamento incrível que fizemos pouco antes do novo lockdown em São Paulo!

A Anna e  Fê escolheram a Igreja que já frequentam há anos para casar!
A Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia é como um lar para os dois, eles são participativos e foi muito bonito ver a mobilização e o cuidado da Igreja em ajudá-los a viver esse momento especial da forma mais segura possível, dentro das restrições impostas, mas sem perder o brilho da realização de um grande sonho!

Eles são divertidos, um casal alto astral e muito amáveis, mereciam muito viver esse momento lindo e com muito afeto!

Em um momento tão delicado como o que estamos vivendo, ver as pessoas emocionadas e felizes com o casamento deles, foi incrível! 

Mesmo porque, a quantidade de convidados foi restrita, então para a Anna e o Fernando, eu tenho certeza que ver as pessoas ali vibrando de amor e alegria com eles foi mais que especial!

O making of rolou na casa de uma das madrinhas, eu sempre ressalto a importância de ter no making of pessoas que dê mais sentido para o momento e se possível, um local que também faça sentido pra você!

Foi uma tarde divertida para a Anna e as amigas pertinho deixaram tudo mais perfeito!

A Cerimônia foi conduzida pelo Padre da paróquia que já os conhece e acompanhou a trajetória de relacionamento dos dois de perto, isso trouxe ainda mais significado para o sonho deles!

Não é a primeira vez que toco nesse assunto por aqui, eu sei que está difícil acreditar que seu sonho vai se realizar, mas continue com fé! 

A esperança de que essa pandemia vai passar é renovada em mim quando vejo sorrisos especiais e sinceros como os que você verá nessas fotografias!

 Vamos juntos e sem desistir, é questão de tempo para tudo voltar ao seu lugar!


Anna e Fê, obrigada pelo carinho com a gente desde o noivado! Obrigada por nos escolher e confiarem em nós, por serem essa lição de amor e fé! Vocês são maravilhosos e o desejo do nosso coração é que Deus abençoe vocês infinitamente mais do que são capazes de imaginar! Contem com a gente sempre!


Bora ver como foi lindo e se inspirar, porque o seu está chegando!