Casamentos

Guarulhos - SP

Thays e Ivan


As fotografias lindas do casamento da Thays e do Ivan que rolou em Guarulhos estão te esperando. 

Mas antes, deixa eu te contar um pouco sobre como foi especial fazer a fotografia do casamento deles e viver esse sonho!

A gente conheceu a Thays e o Ivan através da linda, zero defeitos Mariana Bellucci!

 Eu sempre indico a Mari, e digo com todo meu coração, se você está lendo e não tem assessoria para o seu casamento, já corre para falar com ela!

Nosso primeiro encontro foi demais!

Conversamos muito, demos risadas e parecia que já éramos amigos. Amei os dois logo de cara e saí da reunião torcendo muito para que tudo desse certo. Queria ter o privilégio de fazer a fotografia de casamento deles. 

Quem não quer estar perto de pessoas legais, amáveis e divertidas? 

A gente ama e percebemos que o Ivan e a Thays tem essa vibe singular sabe!? 

São gente boa, do bem e tivemos um gostinho da empatia dos dois. Conto nesse post um pouco da saga do ensaio pré casamento na praia que fizemos deles.

Leia para entender o tamanho da empatia e carinho com que eles nos trataram desde sempre! 

E como se ter um casal tão maravilhoso já não fosse suficiente, a família deles deram um show. Eu queria que você tivesse a oportunidade de conhecê-los e sentir de perto todo carinho que eles emanam.

A cerimônia foi linda, emocionante e com uma participação mais que especial da avó da Tha.

A festa teve muita dança, muitos sorrisos, muitas sarradas hahahah e muito tudo de melhor, divertido e incrível que sua imaginação seja capaz de mensurar! 

A saudade da bagunça já bate forte aqui e é por isso que a gente vai rolar para baixo para você ver que lindo e que perfeito que foi tudo que a gente viveu com eles!


Tha e Ivan, não temos palavras para agradecer tudo que vocês são e se tornaram pra gente! Muito obrigada pelo carinho e respeito pelo nosso trabalho, pelo carinho com a gente e com a nossa equipe. Vocês são demais! Que Deus os abençoe cada dia mais e que vocês levem a alegria desse dia para sempre e para cada minuto que vocês passarem juntos daqui pra frente! Muito amor sempre pra vocês! 


Mari, obrigada pela amizade, pela parceria, pelo apoio, respeito e carinho... Não me canso de falar o quanto você é sensacional e como tem um cronograma perfeito hahaha Que Deus te abençoe amiga e que venham muitos outros eventos juntas.


Rola pra baixo e se você não abrir um sorrisinho aos ver as fotos... É porque tem coração de pedra mesmo hahha Não esquece de clicar no coração que vai aparecer viu?!



Fotografia de dia da noiva para casamento em Guarulhos
Fotografia de maquiagem da noiva em Guarulhos
Fotografia de casamento no making of no dia da noiva em Guarulhos