Casamentos

São Paulo - SP

Mayara e Thales

O Thales e a Mayara casaram e foi incrível! 

Eu sei que você deve estar pensando que toda vez eu falo que foi incrível, mas gente, é isso! Fico sem palavras diante desses casamentos que a gente faz e que são tão maravilhosos, com pessoas super legais e divertidas. 

Graças a Deus por esses clientes gente boa que temos!

Eu já falei um pouco sobre eles aqui, como eles são perfeitos juntos e como foi nossos desencontros até finalmente ter a nossa primeira reunião.

O casamento deles foi no Buffet Kristalum espaço lindo, moderno e com tudo muito bem organizado, o que super facilita nossa vida! Vale a pena conferir! 

Não deixe de assistir o Filme Singular deles, está perfeito e claro que passou na festa neh!? 


O Thales estava extremamente nervoso, nunca tinha visto um noivo tão trêmulo e ansioso. Tão fofo! 

Ao contrário da Mayara, que estava plena, serena e era a tranquilidade em pessoa. 

Invejosos dirão que é mentira, mas não é! 

Família reunida, amigos felizes e todo mundo em uma vibe de amor poderosa e verdadeira. 

Foi lindo ver a emoção de quem estava lá, a alegria de terem a oportunidade de celebrar o amor, e a realização desse grande sonho! 


Sonho este que o Thales postergou por alguns anos, mas que quando engatou não mediu esforços para realizar e isso é o mais lindo neles! 

A determinação de fazer acontecer. A alegria de ver no outro a sua própria felicidade. 

O nome disso é amor.

 E a Mayara e o Thales amam, um ao outro, incondicionalmente. Sentimos isso, vimos isso e agora vocês terão o privilégio de ver também! 



Mayara e Thales, não tenho nem como agradecer por tudo. Pelo carinho, respeito com nosso trabalho, persistência no contato rsrsrs Vocês são maravilhosos! Que a felicidade de vocês seja eterna!


Tânias, obrigada por nos receberem tão bem e com tanto carinho. Vocês são sensacionais. Madrinhas, padrinhos e amigos, obrigada por tudo. Vocês arrasaram muito! 


Agora, que você chegou até aqui é hora de clicar em todos os corações das fotos. Quem não clicar é porque não sabe amar hahahaha