Ensaios Mairiporã - SP

Mayara e Thales

Já fizemos ensaios pré casamento em lugares incríveis, mas o Pico do Olho d'Água, ganhou o nosso coração! 

Já havia ouvido falar e até vi ensaio pré casamento, mas nenhum casal ainda tinha topado ir com a gente ao Pico do Olho D'Água #chateada

Quando a Mayara trouxe a ideia, abracei de cara! 

Já imaginava fotografias perfeitas naquele lugar e foi o que tivemos! 

Para quem não sabe, o Pico do Olho D'Água é um Mirante que fica em Mairiporã

O pôr do sol que tivemos lá foi um presente de Deus. O tempo estava nublado e chuvoso em SP (para variar), até cogitamos desistir da ideia, mas a vontade de conhecer e fotografar nesse lugar era tanta que nos arriscamos, ainda bem que a Ma e o Thales também queriam muito! 

A Mayara e o Thales tiveram uma tarde maravilhosa, fotografias incríveis para a vida inteira e a gente, a alegria de ter mais um lugar incrível para a conta! 

Por falar nesses lindos, tivemos alguns desencontros até finalmente nos conhecermos! 

A Mayara foi uma guerreira, tentou falar comigo diversas vezes, até que deu certo. Nosso primeiro "encontro" foi através de uma chamada de vídeo no whatsapp. Qando nos encontramos pessoalmente que terminamos a reunião no MC Donald's com o Thales contando histórias dele sonâmbulo, sabíamos que tínhamos feito, além de clientes, novos amigos. 

Eles são maravilhosos, juntos, melhores ainda! Um casal super alto astral, que fazem piada com tudo, inclusive deles mesmos. Bem gente como a gente! 

Que fotógrafo não ama fazer ensaio pré casamento com essa vibe?!

Nos divertimos no Pico do Olho D'Água, o ensaio pré casamento deles ficou maravilhoso e estamos felizes de compartilhar com você tudo isso!


Ma e Thales, obrigada por nos escolherem! Vocês são sensacionais e desejamos de coração que esse amor seja sempre forte e real! Estaremos aqui sempre, para o que vocês precisarem!


 Já falei que as fotos estão maravilhosas, então você tem a grande missão de me falar se estou certa ou não! Clique nos coração que vai aparecer, se você não clicar, é porque não leu até aqui! rsrsrs