Ensaios Pré Wedding

Praia do Tombo - Guarujá

Jaqueline e César

A gente tem a alegria dos Singularizados (os casais mais lindos e legais do mundo) toparem acordar cedinho pra fazer o ensaio pré casamento!
Eles sabem que vale a pena hahaha

A Praia do Tombo no Guarujá foi o cenário perfeito para o ensaio pré casamento da Jacky e do César! 

Eles não conheciam, então já foi legal pela experiência de conhecer um cenário lindo, pertinho de São Paulo e aproveitar pra namorar muuuuuuito! 

Sim amores, o ensaio é pra namorar, curtir, se divertir, sem beijar (Singularizados, entenderão hahaha)!

Jacky e César são lindos e muito carinhosos um com o outro, deixaram não só o amor, mas a alegria deles fluir e por esta razão o ensaio pré casamento deles ficou tão lindo e especial! 

Eles tem enfrentado algumas situações complicadas na vida, mas nada abalou ou apagou o brilho deles e a vontade de estarem ali se curtindo e vivendo essa fase! 

Fase esta, que é sim cheia de nuances diferentes, mas muito especial e acredite ou não, deixa muita saudade!

 Como sempre digo por aqui, o mais importante é vocês estarem entregues para viver essa essa experiência e eles estavam!

Foi incrível!

Eles ainda curtiram o marzão que estava uma delícia! Óbvio que rolou fotos na água e ficaram maravilindas! Levemente calientes hehehe porque somos desses, o casal não pode dar ousadia que a gente tá clicando! =p

Ensaio pré casamento é isso pra nós, experiência, entrega, leveza e tudo que há de bom hehehe


Jacky e César obrigada pelo carinho e entrega! Vocês foram maravilhosos e o resultado não poderia ser outro! Obrigada por confiarem em nós e que venha o casório! 


Bora ver como foi lindo tudo isso? Não esquece de clicar no coração que aparece nas fotografias viu?! Deixe esse carinho sair do coração hahaha