07/06/2021 às 20:00 Dicas Inspiração Noivas Trivialidades

Mãe: Ela merece uma homenagem linda dessa!

871
2min de leitura

Preciso falar da minha mãe!

Esse anjo em forma de gente!Esse abraço quentinho!Essa comida impecável!Essa palavra sábia!Essa mão estendida!Essa compreensão interminável!Esse amor inabalável!Esse coração fora do peito!Essa vontade de fazer tudo por mim!Essa dor de parto!Essa ligação de cordão umbilical!Essa saudade!Essa vontade de fazer ela ser eterna!

                                     Foto: Singular8

Preciso falar pra minha mãe!Que quero ser como ela!Que ela é meu exemplo!Que ela é o maior amor que tenho!Que eu daria tudo para ter ela sempre por perto!Que mesmo morando longe eu vou ligar para ela para saber se o barulho da panela de pressão está certo, para perguntar que carne eu compro e como faz aquele molho de salada diferentão!Que eu vou ser chata como ela na limpeza de casa e que também não vou gostar de toalha jogada na cama! 

                                             Foto: Singular8

Preciso falar mãe, que eu pareço mais com a senhora do que eu posso ver e saber!Que seu sorriso é minha motivação!Que te dar orgulho é o que mais quero e mesmo que os netos não venham, preciso te falar que sei que você seria a melhor vó do mundo porque é a melhor mãe!E se os netos vierem, sei que mesmo você falando que não vai mimar, você vai, porque você é uma linda!Sim, mãe! Você é linda. 

Eu quero ser linda como você, por dentro, por fora e para sempre!

Mãe, me abraça! Porque eu preciso sentir seu cheiro e saber que você sempre será minha mãezinha, minha Mamis, minha mamadí, minha madre ou madrecita! 

Preciso te falar que meu amor por você é infinito? Não! Você melhor do que ninguém sabe como é esse amor. Foi com ele que você me amou desde quando dava meu nome para suas bonecas!

Obrigada mãe! Por tudo e por sempre!

Prometo tentar ser 1% da esposa. Da mulher. Da mãe. Da vó. Da tia. Da médica. Da professora. Da psicóloga. Da enfermeira. Da dona de casa. Da profissional. Da cozinheira. De tudo que você é!

Não vai ser fácil, mas eu tive um ótimo exemplo e vou seguir! 

 Beijo Mãe! Te amo 

07 Jun 2021

Mãe: Ela merece uma homenagem linda dessa!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Amor Especial Homenagem Mães de Noiva Noivas Presente Sogras

Quem viu também curtiu

10 de Abr de 2020

Fornecedores: 8 Erros que cometi no meu casamento!

27 de Jul de 2018

Convidados: 4 Razões para você NÃO cumprimentar os seus no casamento!

30 de Mai de 2017

Noivas: Qual o melhor tipo de chá para o seu perfil? Descubra agora!

Logo do Whatsapp