Ensaios de Gestante

São Paulo - SP

Bruna & Clóvis - A Espera da Luísa

Ensaio gestante é sempre lindo.

No Horto Florestal em São Paulo é ainda mais especial. Já fomos tantas vezes que é bom o desafio de pensar diferente em um lugar igual.


A Bruna e o Clóvis estão na espera da Luísa e fomos até lá para clicar esse momento único e muito especial! 


No dia que eles descobriram que era a Luísa que estava a caminho, estávamos com eles! 

Se você não viu, o Same Day Edit traz essa história linda, é só clicar aqui para você conferir.


Eu sempre falo por aqui como Deus é bom. Ele é perfeito. 

A Bru e o Clóvis são amigos há anos. Mesmo sendo amigos há muito tempo, o namoro, o casamento e a gravidez aconteceram rápido demais para o conceito da maioria das pessoas.

É muito interessante ver a reação das pessoas que acreditam que tem que haver um período pré determinado para que coisas boas aconteçam. 

Veja bem, mais importante do que o tempo que leva para coisas boas acontecerem, é saber que elas existem e se fazem verdade na vida.


A chegada da Luísa é a representação de um sonho realizado e uma coisa linda acontecendo na vida dos dois! 


Além disso, a Luísa vem, também, para preencher de amor um espaço que, infelizmente, a Dona Bel (mãe do Clóvis) deixou.

Ela estava com a gente quando a Bru e o Clóvis descobriram a Luísa e infelizmente nos deixou pouco depois do casamento. Se foi triste para nós, nem posso imaginar para essa família.


O pouco tempo que tivemos com ela, descobrimos como é importante e nada clichê viver cada dia como se fosse o último. Como é importante dizer tudo que sente, viver tudo que quer e ser feliz em todos os momentos! 


Tenho certeza que a Luísa, ao ver a avó Bel no filme do casamento com os olhos brilhando ao descobrir que ganharia uma neta, ver as fotografias e conhecer essa história, ela vai saber, assim como nós que a Dona Bel sonhou com ela, tanto quanto a mamãe e o papai! 


Vem logo Luísa, tem um monte de gente aqui esperando você! Tem muitos corações batendo forte toda vez que ouve o seu, toda vez que descobrem que você cresceu e engordou mais um pouquinho! 

Você já é muito amada! 


Bru  e Clóvis obrigada por nos darem o presente de viver com vocês 2 momentos tão únicos e especiais. O casamento e o ensaio gestante. Vocês são lindos juntos e merecem todo amor do mundo. Parabéns pela família incrível!  Que Deus os abençoe cada dia mais!


Eeeeei, eu sei que você vai amar o ensaio de gestante da Bruna e do Clóvis, eles são lindos e as fotos ficaram perfeitas! Então não deixe de clicar no coraçãozinho, eles merecem esse amor! 


fotografia de ensaio de gestante no Horto Florestal em são paulo
fotografia de gestante em são paulo
fotografia de ensaio de grávida na zona norte de são paulo
fotografia de ensaio de gestante Tucuruvi em São Paulo
Fotografia de gestante