Ensaios Pré Wedding

São Sebastião - SP

Thays e Ivan

Ensaio pré casamento na praia é sempre lindo. Confesso que agora só quero fazer ensaio de casal na praia, se for no litoral norte! 

É perfeito! 

A Thays e o Ivan nos apresentaram esse destino impecável - Praia de Camburizinho - que eles escolheram para o ensaio pré casamento. Amamos! 

Por falar em apresentação, que nos apresentou esse casal foi a nossa linda amiga e parceira, melhor assessora da vida Mari Belluci

Eles formam um casal lindo, alto astral, divertidos e muito unidos. 

É muito lindo ver como eles cuidam um do outro, se preocupam um com o outro e a cumplicidade que há entre os dois.

E foi um caso para que esse ensaio pré casamento acontecesse! 

Primeiro tivemos que remarcar porque o Guga passou muito mal na nossa primeira data. Esta, entre outras, é uma das razões pelas quais a gente acredita que o ensaio pré casamento deve ser marcado com pelo menos 2 meses de antecedência do casamento. 

Chegou o dia, fomos. Chegando na praia, tivemos um probleminha com os vidros do carro, levamos um tempinho para começar a fotografar, o sol acabou ficando mais alto do que esperávamos, mas nada que nos fizesse perder a viagem, como vocês verão o ensaio pré casamento está lindo, a Tha e o Ivan arrasaram! 

Na hora de ir embora, outro problema com o carro... Resolvemos e #partiucasa! rsrs

No fim, deu tudo certo.

 Sempre dá quando a gente emprega amor e Deus no que estamos fazendo. 


 Meus amores, muito obrigada por nos apresentarem esse lugar lindo! Amamos o dia, a companhia e as fotos! Que venha o casamento =) 


Bora ver como ficou, nos ajude porque a saga para o ensaio acontecer foi longa. Clique no coração que aparece na foto e espalhe amor!