Ensaios Pré Wedding

São Paulo - SP

Aline e Italo

Um sorteio, muita fé, torcida e cá estamos nós!

Você já segue a gente no Instagram? Se não segue, deveria! Este casal GANHOU esse ensaio lindíssimo através de um sorteio que fizemos lá no nosso Instagram! 

O Ítalo estava super na torcida, foi ele quem se inscreveu! Ele colocou geral pra torcer por ele e já tinham até prometido pagar o ensaio caso ele não ganhasse rsrsrs 

Eu sei que a gente deve ser imparcial nessas coisas, é até anti ético não ser, mas vendo a empolgação do Ítalo e o tanto que ele queria esse ensaio, confesso que meu coração ficou feliz quando surgiu o nome dele como ganhador!

Para alegrar ainda mais meu coração, ele e a Aline são uns amores! Deus é realmente bom em unir propósitos! O nosso é fotografar casais maravilhosos e o do Ítalo era ser fotografado por nós, Deus foi lá e fez acontecer! 

Ele e a Aline são um encanto! Donos de uma doçura e sensibilidade incríveis, com sorrisos tímidos eles trouxeram para nossas lentes o amor puro e simples que sentem um pelo outro! 

O Parque Ibirapuera foi o cenário escolhido, nossa primeira vez fotografando um casal por lá e o resultado ficou sensacional!

Deus nos presenteou com um casal sonhador e nós estamos por aqui ansiosos para que 2021 chegue logo, porque queremos realmente estar com eles no grande dia!



Ítalo e Aline, obrigada pela confiança e pelo carinho! Obrigada ìtalo por escolher fazer parte do nosso time de Singularizados e participar do nosso sorteio! Desejamos de coração que Deus os abençoe, cuide dos planos de vocês e faça se realizar o sonho Dele para o casamento de vocês! Contem com a gente para Singularizar mais essa etapa da vida linda que vocês terão pela frente! 


Bora ver o que você poderia ter ganhado? hahahah Vem ver como ficou lindo o ensaio deles e se inspirar para o seu, para agendar clique aqui! Não esqueça de clicar no coraçãozinho das fotos viu!? Eles merecem! 

ensaio pré casamento na Oca do Parque Ibirapuera em São Paulo
Casal na Oca em ensaio fotográfico no Parque Ibirapuera