Ensaios Pré Wedding

Brasília - DF

Polly e Messias

Ensaio pré casamento em Brasília? Teeeeemoooss!! 

Essa cidade linda ganhou nosso coração e a Polly e o Messias ajudaram e muito nessa conquista!

Que casal fofinho! 

Quando conheci a Polly pelo Insta, achei que ela era durona sabe?! E o Messias também! Sei lá, achei eles com cara de bravos hahaha mas que nada, ele são dois ursinhos carinhosos e lindos!

Até o jeitinho da Polly falar é fofo hahah

O cenário escolhido e sugerido por eles, já que a gente não conhecia a cidade de Brasília ainda, foi a Praça dos Cristais! 

Um lugar muito lindo! Eu amei demais e observando, vimos que a Concha Acústica do Exército também poderia ser um ótimo cenário, além da Praça Duque de Caxias, que fica do ladinho!

Foi uma tarde deliciosa por esses cantinhos especiais de Brasília!

A Polly sorridente, com esse estilo dela PERFEITO, toda entregue e apaixonada! O Messias topando tudo, gente isso é raro viu?! Noivo que está ali com vontade de fazer as fotografias do ensaio, que está na vibe... Messias arrasou, além de todo cuidado e atenção que ele tem com a Polly que é uma delícia de ver!

Eles construíram uma amizade linda antes de se entregarem para o amor que vivem hoje e constroem todo dia, acredito muito que isso faz diferença total na sintonia de um casal sabe?! 

Você ser amigo, parceiro mesmo da pessoa que está ao seu lado, faz a vida ficar mais leve, porque não existe medo de se mostrar inteiramente! 

E o que vi nos dois foi isso, um amor inteiro, sem amarras, que escolhe estar junto porque sabe que é a melhor e a única escolha possível para ser e fazer feliz!

Que privilégio o nosso conhecer vocês meus amores! 

Foi incrível, obrigada!


Polly e Messias, obrigada por terem topado estar com a gente nessa semana incrível que passamos em Brasília! Foi incrível fotografar vocês e sentir de perto esse amor tão lindo que vocês tem um pelo outro, que Deus abençoe e que esse amor seja eterno! Contem com a gente sempre e espero reencontrá-los! =)


Bora ver como foi? Você já sabe! Só rolar pra baixo e não esquecer de clicar nos corações que aparece nas fotografias!